Rapidinhas de domingo

Arenas de Knicks e Nets podem “dividir” All Star Weekend 2015 A NBA considera a ideia de dois ginásios na mesma cidade sediarem o fim de semana do Jogo das Estrelas em 2015. De acordo com o vice-comissário da liga, Adam Silver, New York Knicks e Brooklyn Nets estariam abertos à possibilidade de dividir o […]

Fonte:

Arenas de Knicks e Nets podem “dividir” All Star Weekend 2015

A NBA considera a ideia de dois ginásios na mesma cidade sediarem o fim de semana do Jogo das Estrelas em 2015. De acordo com o vice-comissário da liga, Adam Silver, New York Knicks e Brooklyn Nets estariam abertos à possibilidade de dividir o papel de anfitriões do evento em 2015. Para quem não sabe, as duas franquias atuam em Nova York.

A sede compartilhada seria uma forma de privilegiar os dois times, uma vez que o Nets acaba de construir um ginásio de US$1 bilhão e o Madison Square Garden teria uma ampla reforma finalizada até a data. No caso, é provável que as atividades de sexta-feira e sábado sejam realizadas no Brooklyn, enquanto o Jogo das Estrelas aconteceria na arena do Knicks.

Publicidade

 

Omri Casspi descarta retorno ao basquete europeu

É provável que a passagem de Omri Casspi pelo Cleveland Cavaliers tenha terminado com a última partida da temporada regular. No entanto, se depender do ala, sua história na NBA ainda não acabou. Em entrevista ao site israelense Walla, o provável agente livre irrestrito disse que não pensa em retornar ao basquete europeu no momento.

Publicidade

“Meu objetivo é permanecer na NBA jogando em um time vencedor, que esteja competindo pelo título. A única situação que me traria de volta para a Europa seria se eu não recebesse propostas de nenhuma franquia, mas acredito que existem equipes que gostam de mim e querem minha contratação”, afirmou Casspi, que seria pretendido pelo Maccabi Tel Aviv na próxima temporada.

 

GM do Blazers planeja realizar troca no dia do draft

O Portland Trail Blazers está atrás de um pivô com características defensivas para reforçar sua equipe e não pretende esperar muito para adquiri-lo. O gerente-geral da franquia, Neil Olshey, revelou que pretende realizar uma troca no dia do draft para preencher a lacuna. Para isso, ele não descarta utilizar a escolha de loteria que o time terá no recrutamento e os mais de US$11 milhões disponíveis em sua folha salarial.

Publicidade

“Nós seremos agressivos para montar uma troca que faça nosso time melhor no dia do draft. Se houver um jogador disponível sob contrato que podemos absorver em uma franquia que valorize mais ter uma escolha no recrutamento do que um atleta provado, é claro que vamos negociar”, garantiu Olshey.

 

Marcin Gortat critica elenco e direção do Suns

O pivô Marcin Gortat não consegue se conformar com a péssima temporada do Phoenix Suns. No entanto, mais sério do que as 57 derrotas em 82 jogos, parece ser o que ele constatou no dia-a-dia da equipe. Mantendo o tom de outras declarações recentes, o polonês fez sérias críticas à postura do elenco e direção no decorrer da competição.

Publicidade

“Nós precisamos de mudanças e conversas sérias. Somos fracos mentalmente. Temos que nos olhar no espelho e perguntar se cada um aqui fez o necessário para vencer ou atuar em 100% de nossa capacidade. Mas, antes disso, eu vou olhar para mim mesmo. Vou tentar me corrigir e espero que os dirigentes da franquia façam o mesmo”, disparou Gortat, que recusou uma proposta de extensão contratual do Suns oferecida em outubro.

 

Evan Turner acredita que vá ficar no Sixers

Evan Turner foi um dos nomes envolvidos nos vários rumores de troca do Philadelphia 76ers antes do fechamento da janela de transferências da temporada. Fevereiro passou e o ala-armador acabou não sendo negociado. Embora saiba que os boatos tendam a aquecer novamente até o início da próxima temporada, ele acredita que vá permanecer no Sixers no segundo semestre.

Publicidade

“Não quero parecer arrogante, mas meu nome só foi especulado por conta do meu valor de mercado era alto. Independentemente de ser criticado e nem sempre jogar bem, ainda acho que sou um jogador valioso na liga. E estou apenas lapidando meu talento ainda”, avaliou Turner, que anotou 13.3 pontos por jogo na temporada – sua melhor marca na carreira.

Últimas Notícias

Comentários