Rapidinhas de domingo

D’Antoni preferia David Lee a Stoudemire em 2010 O ala-pivô Amare Stoudemire foi recebido com festa em Nova York quando assinou contrato com o Knicks, em 2010. No entanto, nem todos na franquia estavam tão interessados em sua contratação. Segundo Frank Isola, do jornal New York Daily News, um dos maiores opositores da negociação foi […]

Fonte:

D’Antoni preferia David Lee a Stoudemire em 2010

O ala-pivô Amare Stoudemire foi recebido com festa em Nova York quando assinou contrato com o Knicks, em 2010. No entanto, nem todos na franquia estavam tão interessados em sua contratação. Segundo Frank Isola, do jornal New York Daily News, um dos maiores opositores da negociação foi o então técnico da equipe, Mike D’Antoni – que já havia comandado o atleta no Phoenix Suns.

De acordo com o jornalista, D’Antoni achava um erro deixar o também ala-pivô David Lee sair do elenco para que fosse criado espaço na folha salarial e, assim, Stoudemire pudesse ser dado um contrato máximo a Stoudemire. No fim das contas, sua opinião foi vencida: o time contratou o ex-jogador do Phoenix Suns e negociou Lee com o Golden State Warriors.

Publicidade

 

Brian Shaw revela ter recusado oferta do Bobcats

Sempre que uma vaga de treinador está aberta na NBA, o nome de Brian Shaw aparece como um possível candidato a assumir o cargo. O auxiliar do Indiana Pacers foi entrevistado por três franquias no ano passado (Bobcats, Magic e Blazers), mas não conseguiu chegar ao comando de um time mais uma vez. Isso porque ele decidiu recusar a proposta da equipe de Charlotte.

Publicidade

“Eu quero estar em uma situação onde tenha uma chance. Geralmente, quando você assume seu primeiro time, não tem muita escolha. Mas quer entrar em uma organização que tenha um plano para o futuro e possua as peças para montar uma base”, afirmou Shaw, criticando o grupo de jogador da equipe de pior campanha da temporada.

 

Dores nas costas limitam Rudy Gay

Rudy Gay não tem atuado em suas melhores condições físicas desde o início de março. O técnico do Toronto Raptors, Dwane Casey, confirmou que dores nas costas tem limitado a produtividade do ala neste mês. Nem mesmo as duas partidas que o jogador recebeu de descanso nas últimas semanas foi capaz de aliviar os incômodos.

Publicidade

“Tenho certeza que isso vem incomodando Rudy. As costas são uma grande parte do que ele faz dentro de quadra e, com dores, tudo fica mais complicado: arremessar, controlar a bola, defender, correr a quadra constantemente”, analisou Casey. Como reflexo do problema, Gay tem acertado menos de 39% dos seus arremessos em março.

 

Zaza Pachulia está fora por tempo indeterminado

O Atlanta Hawks pode ter ganhado um sério problema para a disputa dos playoffs. O pivô Zaza Pachulia está sentindo fortes dores no tendão de Aquiles e foi afastado da equipe por tempo indeterminado. Segundo o próprio atleta, a situação parece um pouco mais complicada do que o usual.

Publicidade

“Nós estamos realizando diferentes tratamentos e não há previsão de retorno. Não tivemos ainda uma resposta dos médicos, mas esperamos que melhore – só não sabemos em quanto tempo. Com sorte, os tratamentos vão dar resultado”, explicou Pachulia, que será agente livre irrestrito ao fim da temporada.

 

Delonte West estreia na D-League

O armador Delonte West voltou oficialmente às quadras neste sábado. Com uma série de olheiros da NBA na plateia, o atleta foi titular e atuou 36 minutos na derrota de sua equipe, Texas Legends, contra o Santa Cruz Warriors por 103 a 85. Este foi o primeiro jogo do atleta – que foi dispensado pelo Dallas Mavericks no fim de outubro, na temporada.

Publicidade

Como esperado, West mostrou estar bem “enferrujado” depois de tantos meses sem jogar competitivamente. Ele terminou a partida com dez pontos (apenas quatro acertos em 15 arremessos), quatro rebotes, seis assistências e seis erros de ataque.

Últimas Notícias

Comentários
8xBET