Randy Wittman dispara contra seus titulares

O Washington Wizards começou a temporada 2012-13 com problemas. Depois de ficar sem o seu principal jogador, o armador John Wall, lesionado no joelho esquerdo, o time ainda não conta com o brasileiro Nenê, que sente dores no pé. Agora, o técnico Randy Wittman tenta montar a equipe com o que pode para os primeiros […]

Fonte:

O Washington Wizards começou a temporada 2012-13 com problemas. Depois de ficar sem o seu principal jogador, o armador John Wall, lesionado no joelho esquerdo, o time ainda não conta com o brasileiro Nenê, que sente dores no pé.

Agora, o técnico Randy Wittman tenta montar a equipe com o que pode para os primeiros jogos do ano. E não está sendo uma experiência agradável. Na derrota para o Boston Celtics, na noite de sábado, os titulares converteram somente nove das 35 tentativas de arremessos (25.7%).

“Os titulares estiveram em um nível muito baixo e não sei quando é que teremos outra chance de vencer um jogo assim”, disse Wittman.

Publicidade

O Wizards esteve próximo de vencer o Celtics, especialmente por conta das atuações do francês Kevin Seraphin e de Jordan Crawford, que vieram do banco de reservas e somaram 40 pontos dos 86 pontos da equipe. O time sofreu 17 pontos e anotou apenas dois quando o adversário virou o placar.

“Levamos uma virada impossível de acreditar. É terrível ter que ver um time jogar assim e eu tenho que ficar vendo isso do banco de reservas”, afirmou.

O calouro Bradley Beal, candidato ao prêmio de melhor novato da temporada, começou mal. Ele anotou apenas dois pontos contra o Celtics, errando as cinco tentativas que teve em 22 minutos de ação.

Publicidade

“Eu não fui envolvido na partida”, disse Beal. “Mas também não fui tão agressivo quanto eu deveria”.

Até o momento, Beal possui média de 5.0 pontos, tendo convertido 15.4% de seus arremessos.

Dos que iniciaram a partida, apenas Trevor Booker teve uma atuação respeitável, com 11 pontos e dez rebotes. Trevor Ariza, Emeka Okafor, e Beal, fizeram somados cinco pontos, acertando apenas um arremesso em 15 oportunidades.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários