Raja Bell e C.J. Miles detonam técnico do Jazz

O Utah Jazz foi eliminado nesta semana da primeira rodada dos playoffs, após ter sido varrido pelo San Antonio Spurs. Na saída para as férias, dois jogadores da equipe resolveram soltar o verbo contra o técnico Tyrone Corbin. O experiente ala-armador Raja Bell e o ala C.J. Miles criticaram a falta de diálogo dos atletas […]

Fonte:

O Utah Jazz foi eliminado nesta semana da primeira rodada dos playoffs, após ter sido varrido pelo San Antonio Spurs. Na saída para as férias, dois jogadores da equipe resolveram soltar o verbo contra o técnico Tyrone Corbin.

O experiente ala-armador Raja Bell e o ala C.J. Miles criticaram a falta de diálogo dos atletas com o treinador. Bell foi mais longe e revelou que não se vê jogando pelo Jazz novamente. Vale dizer que o jogador tem mais um ano de contrato com a franquia.

“Eu não acho que tenho um futuro com a equipe. Fui tratado por Ty de maneira pouco profissional quando ele me relegou a um papel secundário. Há meses não há absolutamente nenhuma comunicação com ele”, afirmou Bell.

Publicidade

Já Miles citou o ex-técnico da equipe, Jerry Sloan, para comparar a relação entre atletas e comissão técnica. Segundo ele, na época de Sloan havia mais diálogo.

“A comunicação era muito melhor quando Jerry comandava o time. Ser capaz de saber o que está acontecendo torna tudo muito mais fácil. Você não quer ter que vir e adivinhar as coisas. Será que eles queriam uma liderança? Eu nem me lembro de terem nomeado um capitão para a equipe”, disse Miles, que será agente livre na offseason.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários