O astro Jayson Tatum está incomodado com os erros de ataque na série decisiva diante do Golden State Warriors. Mas na derrota do Boston Celtics, em casa, no quarto jogo das finais, Tatum cometeu seis turnovers e já soma 14.
“Nós não fazemos isso por querer, eu te garanto, os erros de ataque acontecem”, disse Tatum. “Nós estamos tentando fazer o nosso melhor, mas algumas coisas a gente precisa melhorar. Obviamente, os erros de ataque, a movimentação no ataque, mas será que a gente não gostaria de vencer e estar na frente por 3 a 1? Seria o ideal”.
O camisa 0 teve um grande início, acertando as três primeiras cestas de três. No entanto, ele errou quatro das próximas cinco tentativas. Tatum terminou com o cestinha do Celtics, com 23 pontos, mas precisou de 23 arremessos.
Leia mais
- Curry faz 43 pontos, Warriors bate Celtics e empata final da NBA
- Veja as estatísticas de Warriors e Celtics nas finais da NBA
- Tatum dispensa rótulo de superastro: “se vencermos, não poderão discutir se sou campeão”
“Mas são as finais da NBA. É a arte da competição, mas eles vieram sentindo que precisavam vencer e não foi fácil. Acho que faz parte da beleza da coisa, não vai ser fácil, mas não deveria ser”.
Warriors e Celtics estão empatados em 2 a 2 nas finais da NBA. O quinto jogo da série decisiva acontece na próxima segunda-feira, em San Francisco, às 22h (horário de Brasília).
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram