LeBron James vive etapa de “lua de mel” com a torcida do Los Angeles Lakers: o craque liderava a time ao topo da conferência Oeste e surgia com fortes chances de ser eleito MVP da liga pela quinta vez antes da suspensão da temporada por conta do coronavírus. Por isso, a distância das quadras e dos fãs torna-se ainda mais frustrante para o ala de 35 anos nesse momento.
“Eu sinto falta de jogar basquete. Sinto saudades do que sempre fiz e estar diante dos leais torcedores do Lakers todas as noites. Além disso, nós estávamos em um instante da temporada onde começávamos a pegar o ritmo que desejávamos para entrar nos playoffs. Sinto falta de tudo, na verdade”, contou o astro, em uma live com fãs e torcedores da equipe nessa quinta-feira.
Ninguém sabe quando a NBA voltará a ter suas atividades normais, mas o torcedor do Lakers pode ficar tranquilo: tenham certeza de que, quando esse período difícil ficar para trás, poderão ver LeBron com a camisa roxa e dourada ainda por muito tempo. “Nesse momento, não quero ir para nenhum outro lugar. Quero ser atleta do Lakers pelo resto da minha vida”, sentenciou o veterano.