“Quero que os outros times odeiem o Nets”, afirma D’Angelo Russell

Recém-chegado, armador vê elenco de Brooklyn motivado para calar críticos em 2018

Fonte: Recém-chegado, armador vê elenco de Brooklyn motivado para calar críticos em 2018

 

O Brooklyn Nets tem sido um “passe livre” para os adversários nas últimas duas temporadas, com o segundo pior recorde combinado da liga no período. D’Angelo Russell, no entanto, garante: a moleza dos oponentes está com os dias contados. O armador recém-adquirido pelos nova-iorquinos quer consolidar seu novo time como um dos compromissos mais chatos do calendário da NBA.

Publicidade

“O Nets teve problemas nos últimos anos e adversários estão acostumados a vir até Brooklyn pensando em uma noite de folga. Eu só quero reconstruir essa imagem e consolidar nossa arena como um local que os outros visitam com temor. Quero que os outros times nos odeiem”, sentenciou o ex-jogador do Los Angeles Lakers, em entrevista ao site Nets Daily.

Para concretizar a reviravolta, Russell aposta em mais do que só sua empolgação: ele vê todos os reforços que chegaram à franquia prontos para calar críticos. “Sei que todos estão aterrissando motivados ao extremo. Allen Crabbe está no limite, DeMarre Carroll está no limite. Sinto que somos uma equipe confiante, ansiosa para fazer nosso melhor, e todos os 82 jogos estão marcados no meu calendário”, cravou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários