De forma nem tão inexplicável assim, alguns jogadores são os mais odiados na NBA, mas quem são eles? É possível fazer um ranking de atletas não tão queridos assim? Em algumas publicações, com base em estados americanos, LeBron James, do Los Angeles Lakers aparece em primeiro em 24 deles, enquanto Kyrie Irving é o segundo, com 18.
Sempre que existe alguma polêmica envolvendo grandes nomes, tais jogadores acabam sendo “agraciados” e passam a ser odiados pelos fãs da NBA. Ben Simmons, por exemplo, forçou troca e o torcedor do Philadelphia 76ers não perdoou. Algo similar ocorreu com outros atletas, como LeBron James, quando deixou o Cleveland Cavaliers pela primeira vez (sua volta foi um afago nos fãs) ou Dwight Howard em sua saída do Orlando Magic. Mas mais recentemente, a dupla do Brooklyn Nets Kevin Durant e Kyrie Irving também ganharam “adeptos” do hate.
Embora joguem juntos no Nets, Durant e Irving são odiados por motivos diferentes. Enquanto o primeiro deixou o Oklahoma City Thunder para se juntar ao Golden State Warriors, Irving tem contra si as saídas de Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, mas os fatos de não atuar por opção própria e ter opiniões controversas pesam.
Existem, ainda, aqueles jogadores que não são odiados de forma alguma na NBA, por mais que “castiguem” os adversários. Os jovens Luka Doncic, Ja Morant e Trae Young fazem parte da categoria, mas outros, já veteranos, foram muito criticados e, hoje, são sempre enaltecidos. Entre eles, Giannis Antetokounmpo e Nikola Jokic, ainda que tenha um ou outro que torça o nariz para o atual MVP de forma inexplicável.
Vote nos jogadores mais odiados da NBA na atualidade
Lembrando que você pode votar mais de uma vez, escolha aqueles que tem um certo hate, clicando em voltar para a votação. Caso não abra a votação, clique aqui.
[forminator_poll id=”199063″]
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: