Prospectos do Draft 2013 – Quinta semana

PRIMEIRA SEMANA  /  SEGUNDA SEMANA  /  TERCEIRA SEMANA  /  QUARTA SEMANA O Jumper Brasil publicou entre 06 de maio e 08 de junho sua série de perfis dos prospectos inscritos no draft 2013. Diariamente, dois jogadores foram apresentados aos leitores com ficha técnica, características detalhadas, projeção de escolha e vídeos de melhores momentos. Mas, se […]

Fonte:

PRIMEIRA SEMANA  /  SEGUNDA SEMANA  /  TERCEIRA SEMANA  /  QUARTA SEMANA

O Jumper Brasil publicou entre 06 de maio e 08 de junho sua série de perfis dos prospectos inscritos no draft 2013. Diariamente, dois jogadores foram apresentados aos leitores com ficha técnica, características detalhadas, projeção de escolha e vídeos de melhores momentos.

Mas, se você não conseguiu acompanhar todas as postagens, essa é a sua chance de tirar o tempo perdido. Confira quem foram os atletas (clique no nome para ser direcionado à ficha do prospecto) analisados nesta quinta e última semana:

Publicidade

 

DOMINGO (02/06)

 Adonis Thomas (Ala, Memphis, 20 anos)

Publicidade

Zeca Oliveira: “Desde o basquete colegial, Thomas é considerado um dos melhores jogadores de sua geração”

B.J. Young (Ala-armador, Arkansas, 20 anos)

Ricardo Stabolito Jr.: “Sua forma de jogo é em muito reflexo dos recursos atléticos de elite que tem, uma vez que se impõe pela velocidade, agressividade e explosão”

Publicidade

 

SEGUNDA-FEIRA (03/06)

Kenny Kadji (Ala-pivô, Miami, 25 anos)

Publicidade

Zeca Oliveira: “Kadji foi um dos jogadores mais importantes de uma das melhores defesas do basquete universitário em 2013”

Rodney Williams (Ala, Minnesota, 21 anos)

Zeca Oliveira: “Não é absurdo nenhum dizer que Williams é um dos cinco prospectos mais atléticos do recrutamento deste ano”

Publicidade

 

TERÇA-FEIRA (04/06)

James Southerland (Ala-pivô, Syracuse, 23 anos)

Publicidade

Zeca Oliveira: “Uma vez se adaptando à linha de três pontos da NBA, ele tem tudo para ser um dos especialistas da liga em tal fundamento”

D.J. Stephens (Ala, Memphis, 22 anos)

Zeca Oliveira: “Sua característica mais intrigante é a absurda condição atlética. Se não conseguir uma vaga na NBA, o pessoal do Harlem Globetrotters certamente estará de olho”

Publicidade

 

QUARTA-FEIRA (05/06)

Colton Iverson (Pivô, Colorado State, 23 anos)

Publicidade

Ricardo Stabolito Jr.: “Não exatamente rápido ou atlético, mas dono de 2.13m de altura e quase 120 kg. Prontos para brigar dentro do garrafão”

Ricardo Ledo (Armador, Providence, 20 anos)

Zeca Oliveira: “Ele era considerado um dos melhores armadores da classe colegial, mas foi impedido de jogar no basquete universitário pela NCAA”

Publicidade

 

QUINTA-FEIRA (06/06)

Jackie Carmichael (Ala-pivô, Illinois State, 23 anos)

Publicidade

Gustavo Lima: “Joga sempre com muita intensidade nos dois lados da quadra e tem tudo para ser uma boa peça vindo do banco de reservas”

Arsalan Kazemi (Ala-pivô, Oregon, 23 anos)

Ricardo Stabolito Jr.: “Dono de estilo ativo e ‘brigador’ em quadra, o iraniano é um dos melhores reboteiros do basquete universitário”

Publicidade

 

SEXTA-FEIRA (07/06)

James Ennis (Ala, Long Beach State, 22 anos)

Publicidade

Zeca Oliveira: “Corre pela quadra extremamente bem e mostra o melhor de seu jogo quando ataca em transição”

Erik Murphy (Ala-pivô, Florida, 22 anos)

Zeca Oliveira: “Murphy é um daqueles jogadores de garrafão que podem ajudar a abrir defesas adversárias graças à habilidade de arremessar de longa distância”

Publicidade

 

SÁBADO (08/06)

Augusto César Lima (Ala-pivô, Brasil, 21 anos)

Publicidade

Gustavo Lima: “Formado nas categorias de base do Fluminense, o ala-pivô brasileiro chegou ao basquete espanhol com 16 anos”

Ray McCallum (Armador, Detroit, 21 anos)

Zeca Oliveira: “Tem tudo para ter ser selecionado no fim do recrutamento graças à combinação de boa tomada de decisões e instintos de scorer que possui”

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários