Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Primeiros infectados da NBA, Gobert e Donovan Mitchell estão curados do coronavírus

Astros do Jazz testaram negativo para COVID-19 e já não oferecem risco a pessoas próximas; Christian Wood também se recupera

Os dois primeiros infectados pelo coronavírus na NBA estão oficialmente curados. De acordo com Shams Charania, do portal The Athletic, os astros Rudy Gobert e Donovan Mitchell foram declarados saudáveis pelo Departamento de Saúde de Utah e já não oferecem risco para outras pessoas. Nenhum integrante do time e estafe de jogos do Utah Jazz, com isso, é mais portador da doença.

O pivô francês teve o primeiro caso confirmado de contaminação pela COVID-19 na liga e seu diagnóstico foi estopim para a decisão de suspender da temporada. O comportamento descuidado do europeu é tido como provável responsável pela infecção do colega de equipe. A notícia da cura de ambos chega pouco mais de 24 horas depois que o pivô Christian Wood também foi declarado saudável.

Continua após a publicidade

Elenco, comissão técnica e equipe de apoio do Jazz foram liberados do período de quarentena nessa quinta-feira, oficialmente sem oferecer risco de infecção, mas a franquia avisa que todos seguem orientados a praticar o distanciamento social e não saírem de suas casas. Essa é uma recomendação tanto dos governos local e federal norte-americanos, quanto da OMS (Organização Mundial de Saúde).

comentários