Prigioni espera proposta do Knicks, diz empresário

Nos últimos dias, os rumores de que o veterano armador Pablo Prigioni poderia reforçar o New York Knicks “esfriaram” um pouco. O empresário do argentino, porém, acredita que um acordo está muito próximo de acontecer. Claudio Villanueva afirmou que aguarda uma proposta oficial da direção nova-iorquina a partir desta terça-feira. “Pablo passou por uma série […]

Fonte:

Nos últimos dias, os rumores de que o veterano armador Pablo Prigioni poderia reforçar o New York Knicks “esfriaram” um pouco. O empresário do argentino, porém, acredita que um acordo está muito próximo de acontecer. Claudio Villanueva afirmou que aguarda uma proposta oficial da direção nova-iorquina a partir desta terça-feira.

“Pablo passou por uma série de exames físicos e os representantes do Knicks ficaram impressionados com seu condicionamento. Ele também fez treinamentos individuais e, dois dias depois, recebeu uma lista de escolas onde poderia matricular os filhos. Agora, esperamos a oferta para que possamos estudá-la”, explicou o agente, que também cuida da carreira de Luis Scola.

Caso a proposta seja confirmada, Villanueva acredita que o armador de 35 anos vai fazer sua “estreia tardia” no basquete norte-americano. “Isso seria a cereja no bolo de sua carreira. Se tivermos que abrir mão de algum dinheiro, é possível que o façamos. E, se Pablo jogar 20 minutos na NBA, ele vai ter médias de 12 assistências com os olhos fechados”, apostou o empresário.

Publicidade

Na temporada 2011-12, Prigioni defendeu o Caja Laboral (Espanha) em 42 partidas válidas pela Liga ACB e Euroliga. No período, ele acumulou médias de 6.8 pontos, 3.3 rebotes, 3.8 assistências, 1.9 roubo de bola e 41% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários