Previsão 2022/23 – Milwaukee Bucks

Confira a projeção do Jumper Brasil para a temporada de uma das equipes candidatas ao título da NBA

Previsão 2022/23 Milwaukee Bucks Fonte: Stacy Revere / AFP

Confira a previsão para a temporada 2022/23 da NBA que o Jumper Brasil preparou sobre o Milwaukee Bucks, que não fez grandes movimentações durante a offseason. Assim como ocorreu nos últimos anos, a esperança da equipe é o bi-MVP Giannis Antetokounmpo. Na última temporada, o Bucks vinha forte nos playoffs, mas a lesão de Khris Middleton fez com o time perdesse poder de fogo. Dessa forma foi eliminada pelo Boston Celtics, após sete jogos. Embora possam colocar a culpa da eliminação nessa lesão, os fãs sentiram que o time poderia ter ido além. Por isso, o Bucks manteve os principais atletas para 2022/23, o que já provou ser uma receita de sucesso. Afinal, a equipe foi campeã da NBA em 2021, encerrando um jejum de 50 anos.

Milwaukee Bucks

Quem chegou

Joe Ingles (Portland Trail Blazers)
MarJon Beauchamp (Draft)
AJ Green (agente livre)
Marques Bolden (agente livre)

Publicidade

Quem saiu

De’Andre Bembry (agente livre)
Jeff Teague (agente livre)
Rayjon Tucker (Melbourne United-AUS)

Elenco

21. Jrue Holiday: armador, 32 anos
3. George Hill: armador, 36 anos
5. Jevon Carter: armador, 27 anos
6. Luca Vildoza: armador, 27 anos
28. Lindell Wigginton: armador, 24 anos (2-way)
20. AJ Green: armador, 23 anos
7. Grayson Allen: ala-armador, 27 anos
24. Pat Connaughton: ala-armador, 29 anos
0. MarJon Beauchamp: ala-armador, 22 anos
23. Wesley Matthews: ala-armador, 36 anos
22. Khris Middleton: ala, 31 anos
7. Joe Ingles: ala, 35 anos
13. Jordan Nwora: ala, 24 anos
34. Giannis Antetokounmpo: ala-pivô, 28 anos
9. Bobby Portis: ala-pivô, 27 anos
43. Thanasis Antetokounmpo: ala, 30 anos
11. Brook Lopez: pivô, 34 anos
25. Serge Ibaka: pivô, 33 anos
54. Sandro Mamukelashvili: pivô, 23 anos (2-way)
15. Marques Bolden: pivô, 24 anos

Publicidade

Titulares

Jrue Holiday
Grayson Allen
Khris Middleton
Giannis Antetokounmpo
Brook Lopez

Principais reservas

Bobby Portis
Pat Connaughton
George Hill
Serge Ibaka
Wesley Matthews
Joe Ingles

Técnico: Mike Budenholzer

Leia Mais!

O “cara” da franquia

Obviamente, o destaque é Giannis Antetokounmpo, que já soma quatro seleções seguidas ao time ideal e ao time de defesa da NBA. Além disso, Giannis foi duas vezes MVP da temporada regular (2019 e 2020) e jogador mais valiosos das finais de 2021.

Publicidade

Assim, embora tenha 28 anos, o currículo de Giannis já o coloca no Hall da Fama do basquete. Agora, no entanto, o astro tenta colocar seu nome entre os melhores da história. Por isso, Antetokounmpo vem para mais uma temporada com o Bucks em busca do título. Contudo, a equipe foi discreta na offseason. Afinal, praticamente manteve o elenco de 2021/22, mas um ano mais velho. Dessa forma, Giannis tem a missão de liderar o time a mais uma conquista.

Fique de olho!

Jrue Holiday e Khris Middleton. Holiday caminha para sua terceira temporada com a equipe, e sempre produz exatamente o que se espera dele. Embora não seja o pontuador mais brilhante, o armador consegue facilitar o jogo para seus companheiros. Além disso, é um dos melhores defensores de perímetro da NBA.

Publicidade

Já Middleton, no entanto, se destaca pela consistência. Sempre com um bom aproveitamento nos arremessos, o ala é a segunda opção ofensiva da equipe. Ademais, também é um bom defensor e, recentemente, tem criado mais para os companheiros.

Enfim, embora não sejam absolutamente brilhantes, Holiday e Middleton entregam exatamente o que é esperado deles. Portanto, são excelentes peças, que se encaixam perfeitamente com um astro do quilate de Giannis Antetokounmpo.

O que esperar do Milwaukee Bucks em 2022/23?

Após uma eliminação que os torcedores sentiram como injusta, em 2021/22, o Bucks vem forte para tentar mais um título. Para isso, no entanto, a equipe precisa de boas atuações do seu trio de estrelas – Giannis, Middleton e Holiday.

Publicidade

Ademais, vale notar que o Bucks é montado ao redor de Antetokounmpo. Por isso, o time de Mike Budenholzer tem vários arremessadores, como Grayson Allen, Bobby Portis, Joe Ingles, Brook Lopez, Wesley Matthews e Pat Connaughton. Assim, eles conseguem espaçar a quadra para as infiltrações do astro grego.

Com uma folha salarial engessada, o Bucks não fez grandes movimentações na offseason. Além disso, diretoria e comissão técnica confiam na base campeã de 2021.

Contudo, essa base mantida está envelhecendo. Ainda que Giannis esteja com 28 anos, o time possui sete atletas acima dos 30. Dessa forma, Milwaukee consegue se manter como um forte candidato ao título enquanto Giannis estiver na cidade (ele tem contrato até 2026).

Publicidade

Enfim, o Bucks é uma das forças do Leste e, consequemente, um dos favoritos ao título da temporada. Portanto, caso o trio principal se mantenha saudável, é seguro dizer que Milwaukee pode ganhar de qualquer equipe da liga.

Projeção Jumper Brasil

Conferência Leste: primeiro lugar

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários