Previsão 2021/22 – New York Knicks

Time de Nova York obteve o quarto lugar na última temporada, mas caiu na primeira rodada dos playoffs

previsão 2021/22 Knicks Fonte: Jesse D. Garrabrant/AFP

Confira a previsão para a temporada 2021/22 da NBA que o Jumper Brasil preparou sobre o New York Knicks. Após voltar aos playoffs, o Knicks briga para seguir entre os oito primeiros do Leste.

New York Knicks

Quem chegou

Kemba Walker (Boston Celtics)
Brandon Goodwin (Atlanta Hawks)
Evan Fournier (Boston Celtics)
Luka Samanic (San Antonio Spurs)
Jericho Sims (Agente livre)
Quentin Grimes (Draft)
Miles McBride (Draft)

Publicidade

Quem saiu

Luca Vildoza (Agente livre)
Dwayne Bacon (Agente livre)
MJ Walker (Agente livre)
Reggie Bullock (Dallas Mavericks)
Elfrid Payton (Phoenix Suns)
Norvel Pelle (Agente livre)
Theo Pinson (Agente livre)

Elenco

8- Kemba Walker: armador, 31 anos
4- Derrick Rose: armador, 33 anos
2- Miles McBride: armador, 21 anos
13- Evan Fournier: ala-armador, 28 anos
18- Alec Burks: ala-armador, 30 anos
5- Immanuel Quickley: ala-armador, 22 anos
11- Wayne Selden: ala-armador, 27 anos
9- RJ Barrett: ala, 22 anos
20- Kevin Knox: ala, 22 anos
6- Quentin Grimes: ala, 21 anos
30- Julius Randle: ala-pivô, 26 anos
1- Obi Toppin: ala-pivô, 23 anos
x- Luka Samanic: ala-pivô, 21 anos
3- Nerlens Noel: pivô, 27 anos
23- Mitchell Robinson: pivô, 23 anos
67- Taj Gibson: pivô, 36 anos
45- Jericho Sims: pivô, 23 anos

Publicidade

Titulares

Kemba Walker
Evan Fournier
RJ Barrett
Julius Randle
Nerlens Noel

Principais Reservas

Derrick Rose
Immanuel Quickley
Kevin Knox
Alec Burks
Obi Toppin
Taj Gibson
Mitchell Robinson

Publicidade

Técnico: Tom Thibodeau

 

O “cara” da franquia

Julius Randle

Publicidade

Nathaniel S. Butler/AFP

All Star pela primeira vez na carreira, Julius Randle assinou um novo compromisso com o New York Knicks. Agora, o atleta vai receber US$117 milhões por quatro temporadas. De quebra, o astro foi eleito o jogador que mais evoluiu em 2020-21, mas apresentou queda de aproveitamento nos arremessos nos playoffs. Entretanto, para a temporada 2021-22, tudo deverá passar por ele, mais uma vez.

Fique de olho!

RJ Barrett

Stephen Gosling/AFP

Após dois anos na NBA, RJ Barrett evoluiu bastante nos arremessos de três, superando a marca dos 40% de aproveitamento, mas ainda está longe de atingir seu teto. Barrett, de apenas 21 anos, é a segunda opção ofensiva do New York Knicks, atrás de Julius Randle. Entretanto, acredita-se que o canadense poderá não ter tanto a bola nas mãos em 2021-22 por conta da chegada de Kemba Walker.

Publicidade

O ponto de interrogação

Mitchell Robinson

Jesse D. Garrabrant/AFP

Mitchell Robinson ainda não estourou, como previsto, mas a lesão que o tirou de boa parte da campanha passada pode atrapalhar ainda mais. Apesar de estar em ano de contrato, Robinson parece ter perdido a titularidade para Nerlens Noel, que fez grande trabalho defensivo em Nova York. O excesso de faltas, entretanto, é outro problema para o jovem pivô resolver.

Publicidade

O que esperar do Knicks em 2021/22?

A chegada de Kemba Walker é um grande reforço para quem tinha de lidar com Elfrid Payton, mas o armador possui enormes falhas defensivas. Apesar de ser um cestinha e bom arremessador de três pontos, Walker teve muitos problemas com lesões nos últimos anos. Seu reserva, o veterano Derrick Rose, também não é muito confiável quando o assunto é contusão. Embora Rose tenha atuado em 50 partidas na campanha passada, ele é um dos principais candidatos ao prêmio de melhor reserva de 2021-22.

O novato Miles McBride pode ter minutos em quadra, mas é possível que, no começo, Immanuel Quickley seja a terceira opção para a armação e a segunda como ala-armador. O Knicks dispensou Brandon Goodwin, ex-Atlanta Hawks, para fechar o elenco.

Publicidade

Alas e alas-armadores

RJ Barrett e Evan Fournier serão os titulares nas posições dois e três. Barrett não deverá ter tanto a bola nas mãos, por conta da chegada de Kemba Walker. No entanto, o atleta sabe jogar assim e pode ser grande opção ofensiva, recebendo e arremessando. Já Fournier, que teve passagem curta pelo Boston Celtics, é um atleta com características semelhantes ao colega, mas terá função maior como arremessador, parado nos lados da quadra.

Alec Burks, Immanuel Quickley e Kevin Knox são as principais opções do técnico Tom Thibodeau no banco de reservas. Enquanto Burks pode jogar como ala e ala-armador, Quickley deve servir como terceiro armador e segundo ala-armador. Por fim, Knox tem perdido espaço a cada ano, apesar de ter sido nona escolha no draft de 2018.

Publicidade

Garrafão

Julius Randle é o grande comandante do time em quadra. Seja organizando o ataque ou, simplesmente, pontuando. Randle teve uma queda de rendimento nas semanas que antecederam os playoffs, mas permaneceu assim na fase decisiva. Ainda assim, ele registrou 18.0 pontos, 11.6 rebotes e 4.0 assistências diante do Atlanta Hawks. Seu reserva imediato, todavia, deverá ser Obi Toppin. O problema de Toppin é semelhante ao de Kevin Knox e, assim, não deverá ter tantos minutos em quadra.

Vai ter briga pela titularidade na posição de pivô, mas Nerlens Noel aparece como o favorito. Enquanto Mitchell Robinson esteve contundido, Noel aproveitou a vaga e destacou-se pela imposição defensiva, ficando atrás apenas de Rudy Gobert no quesito. Por fim, o veterano Taj Gibson será o terceiro jogador da posição.

Publicidade

Projeção Jumper Brasil

Conferência Leste: 8º lugar

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários