O Los Angeles Lakers só espera o fim da participação do Golden State Warriors nos playoffs para apresentar Luke Walton como seu novo treinador. Mas, mesmo ainda focado na campanha dos atuais campeões da liga, ele já pensa em seu novo time também. Depois dos treinos desta segunda-feira, o assistente de Steve Kerr falou sobre o elenco da equipe que está para assumir e não poupou elogios a dois dos principais jovens talentos angelinos: D’Angelo Russell e Julius Randle.
“D’Angelo tem potencial muito grande”, elogiou o jovem técnico, em entrevista ao jornal Los Angeles Times. “Para mim, ele pode ser um all star por muito anos. Possui a visão que um armador deve ter e enxerga muito bem o que acontece em quadra. Eu vejo muito talento ali e, se continuar melhorando, pode tornar-se um ótimo armador na liga”.
Sobre Randle, Walton exaltou – em especial – a alta produtividade como reboteiro. “Esse garoto alcançou média de dez rebotes em seu ano de novato? Isso é loucura!”, exaltou o bicampeão da liga como atleta do Lakers. “Ter alguém tão jovem que consegue tais números é sempre muito bom. Julius pode nos proporcionar muita versatilidade com seu tamanho e agilidade”.