Pressionados por playoffs, Magic e Kings devem fechar trocas

Times operam às vésperas do fim do período de negociações em busca de “ajuda imediata”

Fonte: Times operam às vésperas do fim do período de negociações em busca de “ajuda imediata”

https://www.youtube.com/watch?v=y-Y3zCSSK3M

Os dirigentes de Sacramento Kings e Orlando Magic trabalham nos últimos dias de mercado aberto para trocas da temporada em altíssima tensão. Segundo David Aldridge, do site oficial da NBA, as franquias estão sob pressão para chegarem aos playoffs neste ano e a situação deverá motivar o fechamento de negociações até a próxima quinta-feira por atletas preparados para ajudar os times de imediato.

O Magic estaria disposto a abrir mão de dois de seus principais jovens talentos para adquirir jogadores provados na liga. De acordo com Marc Stein e Brian Windhorst, da ESPN, a equipe da Flórida disponibilizou o ala-armador Victor Oladipo e o ala Tobias Harris para trocas. Channing Frye, Andrew Nicholson e Shabazz Napier seriam outros atletas disponíveis no elenco de Orlando.

Publicidade

Um dos grandes alvos da equipe seria o armador Jeff Teague, do Atlanta Hawks, mas a forte concorrência é um fator complicador na negociação: especula-se que, no mínimo, outros quatro times estejam interessados em sua aquisição. Entre outros nomes, os astros Al Horford (Hawks) e Blake Griffin (Los Angeles Clippers) também estiveram ligados ao Magic recentemente.

Já o Kings tenta reforços para remodelar sua rotação na luta para não alcançar uma década sem classificação aos playoffs. O ala Rudy Gay já é alvo de rumores desde o início do ano, mas, nos últimos dias, o crescente interesse de outras equipes teria levado a direção de Sacramento a colocar jogadores como Ben McLemore, Marco Belinelli e Kosta Koufos como disponíveis.

Publicidade

Não existem maiores informações sobre os tipos de atletas que o Kings gostaria de adquirir nos próximos dias. Um nome disponível no mercado a quem a franquia já esteve relacionada foi o ala-pivô Ryan Anderson, do New Orleans Pelicans.

Últimas Notícias

Comentários