Presidente do Celtics descarta negociar Isaiah Thomas: “Devem estar de brincadeira”

Danny Ainge afasta rumores e garante comprometimento da franquia em manter armador

Fonte: Danny Ainge afasta rumores e garante comprometimento da franquia em manter armador

O Boston Celtics contou com ótimas atuações de Isaiah Thomas para chegar às finais de conferência, mas, na decisão do título, a história mudou. A equipe teve um melhor rendimento e ganhou seu único jogo contra o Cleveland Cavaliers a partir do momento em que o astro virou desfalque. A situação gerou especulações sobre uma possível troca envolvendo o armador, mas tudo não passa de rumores.

“Eu sei que teremos que tomar decisões difíceis em breve, mas queremos manter Isaiah. Ele teve um ano fantástico, uma das temporadas mais impressionantes da história do Celtics em vários aspectos, pelo que alcançou. Quem não gostaria de tê-lo em seu time agora? Vocês devem estar de brincadeira” descartou o presidente de operações da franquia, Danny Ainge, em entrevista ao jornal Boston Herald.

Publicidade

Thomas é um ponto crítico dos planos do Celtics para as próximas temporadas. O líder e cestinha da equipe entra no último ano de seu atual vínculo com salário de apenas US$6.2 milhões, mas deverá receber aumento de mais de US$20 milhões anuais como agente livre, em 2018. Sua permanência pode ser “dispensável” pela chegada de outro armador ao elenco: Markelle Fultz, provável primeira escolha do draft deste ano.

Últimas Notícias

Comentários