O Portland Trail Blazers está investigando o presidente da franquia, Neil Olshey, acusado de conduta imprópria no ambiente de trabalho. De acordo com o repórter Shams Charania, do portal The Athletic, a dona do Blazers, Jody Allen, está a par de tudo. Além disso, uma empresa foi contratada para conduzir uma investigação independente.
Segundo Chris Haynes, do Yahoo! Sports, funcionários acusam o dirigente de promover um ambiente tóxico e hostil na franquia, ao longo dos últimos anos. A postura intimidatória do dirigente teria causado estresse físico e mental a vários trabalhadores.
Olshey, de 56 anos, chegou ao Blazers em 2012, após nove temporadas no Los Angeles Clippers. A princípio, ele foi contratado para ocupar o cargo de gerente-geral. No entanto, em 2015, o dirigente foi promovido a presidente de operações de basquete.
Funcionários começam a ser ouvidos
Os trabalhadores começaram a prestar depoimentos nesta semana. De acordo com Haynes, eles se sentem aliviados com a investigação, após uma década de maus-tratos. Várias queixas foram feitas contra Olshey, mas o dirigente nunca sofreu punição.
Por fim, a empresa contratada deve apresentar, em breve, suas conclusões à dona da franquia. Posteriomente, Jody Allen vai decidir o futuro de Neil Olshey no Blazers.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER