Kevin Love tornou-se tópico de preocupação no Cleveland Cavaliers nos últimos dias. O ala-pivô vem sentindo dores insistentes no joelho esquerdo e executivos da equipe temem que a causa seja uma lesão mais grave. De acordo com Joe Vardon, do jornal Cleveland Plain Dealer, os atuais campeões da NBA já buscam uma junta médica independente para fazer uma segunda avaliação do titular.
Vardon apurou que o astro passou por exames no último domingo e os resultados não foram conclusivos. A procura por uma segunda avaliação seria visto como um possível sinal negativo. “Eu adoraria vir aqui e dizer que Kevin só perderá uns três jogos. Mas a verdade é que não posso fazer isso agora porque não sabemos qual a situação”, reconheceu o gerente-geral David Griffin.
Enquanto aguarda uma nova análise, Love deverá ser desfalque nos dois próximos jogos do Cavaliers – contra Minnesota Timberwolves (terça-feira) e Indiana Pacers (quarta). O ala-pivô de 28 anos, então, teria que defender a seleção da conferência Leste no Jogo das Estrelas. Sua participação no evento festivo, hoje, já seria considerada uma dúvida.