“Norman Powell salvou temporada do Raptors”, reconhece VanVleet

Ala reserva garantiu vitória dos canadenses no sexto jogo da série contra o Celtics anotando dez pontos na segunda prorrogação

Fonte: Ala reserva garantiu vitória dos canadenses no sexto jogo da série contra o Celtics anotando dez pontos na segunda prorrogação

O Toronto Raptors se salvou da eliminação da temporada nesta quarta-feira, após vencer uma épica partida de duas prorrogações contra o Boston Celtics e “forçar” o sétimo jogo nas semifinais do Leste. E, embora Kyle Lowry tenha sido o grande destaque da equipe, Fred VanVleet elegeu um herói diferente para os campeões: o reserva Norman Powell, que marcou dez pontos e fez jogadas defensivas cruciais na segunda prorrogação do confronto.

“Norman nos salvou. Salvou nossa temporada. Já está virando uma tradição. Você nunca sabe quando vai acontecer, mas sempre acontecerá em algum instante dos playoffs: ele vai aparecer em um momento crucial. Obviamente, Kyle foi uma rocha para nós a noite inteira, mas Norman foi aquele ‘fôlego extra’ que tivemos na hora mais importante”, afirmou o armador, após ficar 51 minutos em quadra na histórica vitória por 125 a 122.

Publicidade

Raptors e Celtics sempre foi vista como uma potencial série para sete jogos e, hoje, VanVleet reconhece que o caminho tortuoso até a partida final foi um resultado dos altos e baixos da equipe de Toronto. “Acho que todos já esperavam uma série longa entre esses times e isso quase não aconteceu por nossa culpas, pelas atuações nos primeiros jogos. Mas estamos aqui, vivos. Tudo o que podemos pedir é uma chance de lutar”, concluiu o futuro agente livre.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários