Pouco aproveitado, David Lee deve ser dispensado nesta sexta-feira

Ala-pivô chegou ao Celtics nesta temporada e ficou de fora dos últimos 21 jogos da equipe

Fonte: Ala-pivô chegou ao Celtics nesta temporada e ficou de fora dos últimos 21 jogos da equipe

O ala-pivô David Lee foi negociado para o Boston Celtics esperando receber mais chances do que em sua antiga equipe, o Golden State Warriors. Entretanto, a situação do veterano permaneceu a mesma no novo time, onde iniciou a temporada como titular, mas logo foi movido para o banco de reservas. Com um salário expirante de US$ 15 milhões, nenhuma equipe se interessou em realizar uma troca pelo jogador e, de acordo com Mark Murphy, do Boston Herald, a equipe de Massachusetts deve dispensá-lo nesta sexta-feira.

Em entrevista à ESPN na última quinta-feira, o ala-pivô se mostrou confiante quando questionado sobre sua condição atual e se conseguiria causar impacto em alguma equipe. “Eu me sinto ótimo e saudável no momento, então tenho certeza que posso ajudar. Mas parece que isso não irá ocorrer em Boston”, admitiu o veterano.

Publicidade

Após chegar como um dos principais reforços do Celtics na temporada, David Lee não conseguiu recuperar sua antiga forma e raramente é utilizado pelo técnico Brad Stevens, que o deixou na lista de inativos nas últimas 21 partidas. Em 30 partidas, o jogador angariou médias de 7.1 pontos e 4.3 rebotes, em pouco mais de 15 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários