Sem perspectivas competitivas na temporada, o Atlanta Hawks espera a volta da NBA pela ansiedade de ver Trae Young oficialmente em ação. O armador calouro, porém, não é o único jovem talento no elenco da equipe. Taurean Prince ganhou a titularidade do time na última campanha e, agora, iniciará o terceiro ano na liga com a certeza de que está rumo a voos mais altos na carreira.
“Eu acho que posso ser um all star, um dos melhores jogadores da NBA e competir contra os astros dessa liga. Não existem dúvidas para mim, na verdade. Mas, para confirmar isso, tenho que fazer minha parte. Preciso continuar trabalhando focado diariamente, fazendo tudo para evoluir e alcançar o potencial que sei que possuo”, garantiu o jogador de 24 anos, em entrevista ao site Hoopshype.
Para isso, Prince resolveu privar-se das férias: não saiu de quadra, manteve forte rotina de treino e trabalhou em aspectos estratégicos do seu jogo. “Estive focado em tornar-me mais consistente, especialmente arremessando. Eu certifico-me de manter a minha mecânica intacta de tentativa para tentativa. E também em meu controle de bola, para chegar aos locais que gosto de operar”, contou o ala, que teve médias de 14.1 pontos e 4.7 rebotes na última temporada.