Paul Millsap é um dos nomes pouco comentados com chances reais de reforçar a classe de agentes livres deste ano. O Denver Nuggets vai ter que decidir sobre o exercício de uma cláusula de extensão contratual automática do ala-pivô, no valor de US$30 milhões para a próxima temporada. Ele ainda sabe o que esperar, mas manifesta clara preferência por seguir no Colorado.
“Eu posso me ver permanecendo em longo prazo e encerrar a minha carreira aqui. Essa organização e o elenco têm boas chances de lutar por títulos. Existem muitos jogadores jovens e evolução possível em cima de um time que já está na ponta do Oeste. Some experiência a isso e temos uma equipe campeã, da qual realmente quero fazer parte”, afirmou o veterano, em entrevista ao jornal Denver Post.
A tendência é que o Nuggets também queira a permanência de Millsap, mas, muito provavelmente, assinando um novo contrato com salário anual menor. O atleta de 34 anos, nas entrelinhas, dá a entender que estará disposto a negociar. “Tudo isso será discutido assim que a temporada terminar, mas posso dizer que gostaria de fazer um acordo que seja bom para todos”, resumiu o experiente astro.