“Porzingis será o futuro líder do Knicks”, crava Carmelo Anthony

Carmelo afirmou ainda que quer usar sua experiência para ajudar Porzingis a melhorar seu jogo

Fonte: Carmelo afirmou ainda que quer usar sua experiência para ajudar Porzingis a melhorar seu jogo

https://www.youtube.com/watch?v=ucoG_5zXcaA

O ala-pivô Kristaps Porzingis foi vaiado quando foi anunciado como a escolha do New York Knicks  neste último draft.  Após 15 jogos, o atleta com médias de 13.7 pontos , 9.1 rebotes e 1.5 toco por jogo, deu a volta por cima e não parece se importar em jogar em uma das franquias mais tradicionais da NBA.

O ala Carmelo Anthony, estrela da equipe, não poupou elogios ao calouro. Carmelo, que ainda possui quatro anos de contrato com a equipe,  afirmou que o jogador de 20 anos será o rosto da franquia quando o astro se aposentar.

Publicidade

“Ele vai liderar esta organização por muito tempo depois que eu me aposentar”, disse. “Espero que possamos conquistar um ou dois campeonatos antes que isso aconteça”.

Leia mais

Recuperando o direito de sonhar
“Não importa se sou titular ou começo no banco”, avalia Calderón

Publicidade

Carmelo ainda relatou que seu relacionamento com Porzingis está sendo construído. Os jogadores da equipe começaram a disputar confrontos entre eles durante o verão como preparação para a temporada.

“Eu estou aqui para ajudá-lo e usar a minha experiência para mantê-lo em forma, e ele está fazendo um bom trabalho”, ressaltou Anthony. No entanto, Carmelo não quer créditos pelo sucesso inicial do ala-pivô: “Ele está fazendo um bom trabalho por conta própria”, contou. “Ele está aprendendo o jogo e a senti-lo. Você pode ver que a cada partida está ficando melhor”.

Publicidade

Com o letão em quadra, o o time nova iorquino tem a quarta melhor defesa, e, com ele no banco, é apenas a 23ª. O atleta é o segundo maior pontuador da equipe, atrás apenas do próprio Carmelo Anthony, que possui médias de 22.5 pontos por jogo. No último sábado (21), Porzingis teve uma atuação de gala, liderando a equipe com 24 pontos, 14 rebotes e sete tocos, na vitória contra o Houston Rockets.

Últimas Notícias

Comentários