Por “novo Thunder”, Steven Adams pode investir em arremessos de três pontos

Jovem pivô coloca-se à disposição para mudança drástica de função no time pós-Durant

Fonte: Jovem pivô coloca-se à disposição para mudança drástica de função no time pós-Durant

https://www.youtube.com/watch?v=geV7icBgJV8

Continua após a publicidade

O Oklahoma City Thunder prepara-se para disputar a primeira temporada de sua história sem o astro Kevin Durant. E, como em qualquer reformulação, profundas mudanças são esperadas no estilo de atuação e funções de atletas do time a partir de outubro. Conhecido como um reboteiro e finalizador, Steven Adams está pronto para encarar novos tempos na equipe – e, possivelmente, em seu jogo também.

“Não sou eu quem decido o que vou fazer no time agora. É trabalho do técnico nos colocar na melhor posição para sermos bem sucedidos – não só individualmente, mas como coletivo. Então, só estou à espera de sua palavra para definir meu jogo. Pode ser até que comece a arremessar algumas bolas de três pontos”, cogitou o pivô neozelandês, em entrevista concedida ao site The Wireless.

Continua após a publicidade

Para Adams, investir em tiros de longa distância seria uma novidade “extrema” em seu arsenal ofensivo. Ele tentou apenas dois arremessos para três pontos – e não acertou nenhum – em 231 jogos disputados como profissional, sendo que ambos não aconteceram na temporada passada. Na verdade, ele tentou só dois tiros de mais longe do que a linha de lance livre na última campanha inteira.

Últimas Notícias

Comentários