O ala Michael Porter Jr foi atrás de um dos seus ídolos para buscar o desenvolvimento técnico que muitos esperam dele na próxima temporada. Hoje, na verdade, não mais só um ídolo: um rival na competitiva conferência Oeste. Durante a offseason, Porter foi até a Califórnia para realizar treinos com o craque Stephen Curry em busca de evolução como criador de arremessos.
“Eu viajei até San Francisco nas últimas semanas e treinei com Stephen por uns quatro ou cinco dias. Foi simplesmente ótimo entrar em quadra com alguém do seu nível para aprimorar o meu jogo. Eu sempre tive uma ótima relação com ele desde os tempos de basquete colegial, quando participava de algumas de suas clínicas de basquete, então pareceu algo natural”, contou o jovem pontuador do Denver Nuggets.
O aprimoramento, porém, é um pequeno detalhe nessa história. Procurar Curry para treinos e evolução, tanto anos após o colegial, também carrega uma sensação de saudosismo e realização para Porter. “Rever alguém que fez parte do meu crescimento e desenvolvimento, agora entrando em um ginásio como um colega, é uma sensação extraordinária”, explicou o atleta de 23 anos.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER