Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Por conta da pandemia, jogadores terão 25% de seus salários descontados

A NBA não tem um jogo desde o dia 11 de março, quando o pivô Rudy Gobert foi diagnosticado com o COVID-19 e a liga foi suspensa. Ainda sem uma data para o reinício, a NBPA (Associação dos Jogadores da NBA) e a NBA entraram em um acordo que os jogadores terão 25% de seus […]

A NBA não tem um jogo desde o dia 11 de março, quando o pivô Rudy Gobert foi diagnosticado com o COVID-19 e a liga foi suspensa. Ainda sem uma data para o reinício, a NBPA (Associação dos Jogadores da NBA) e a NBA entraram em um acordo que os jogadores terão 25% de seus salários descontados a partir desta sexta-feira.

O memorando ainda detalhou as realidades sobre a pandemia do coronavírus sobre a liga e seus jogadores. Os atletas foram informados que os direitos dos times sobre eles foi estendido até o dia 10 de setembro. O comissário Adam Silver entrou em contato com os jogadores nos últimos dias para saber qual a posição deles em relação aos problemas causados pela interrupção dos jogos.

Continua após a publicidade

O teto salarial também sofrerá impacto para 2020-21. Silver disse aos jogadores na semana passada que o acordo coletivo não foi preparado para uma situação como essa. A Associação dos Jogadores da NBA terá o direito de encerrar o contrato, mas acredita que nenhum dos lados irá partir para algum tipo de ação drástica.

comentários