Por chance na NBA, Carmelo Anthony e DeMarcus Cousins rejeitam Taiwan

Agentes livres, veteranos ainda aguardam por uma oportunidade

DeMarcus Cousins Carmelo Anthony Fonte: Adam Pantozzi / AFP

Carmelo Anthony e DeMarcus Cousins acreditam que ainda vão conseguir uma nova chance da NBA. Apesar de a temporada 2022/23 já ter ultrapassado um mês de disputa, eles seguem com o propósito de seguirem na liga. De acordo com o jornalista Marc Stein, da plataforma Substack, os dois rejeitaram ofertas em Taiwan, onde joga Dwight Howard.

Na última campanha, Anthony e Howard jogaram pelo Los Angeles Lakers. Enquanto o primeiro era um dos principais reservas e registrou médias de 13.3 pontos, 4.2 rebotes e um aproveitamento de 37.5% nos arremessos de três, o pivô jogou por apenas 16 minutos por noite, pior marca da carreira. Então, sem esperanças, ele assinou com o Taoyuan City Leopards, da primeira divisão local.

Publicidade

Embora Howard esteja fazendo números impressionantes (30.5 pontos, 17.0 rebotes, 9.0 assistências e 2.5 bloqueios), jogadores como Carmelo Anthony, DeMarcus Cousins e, até mesmo, Isaiah Thomas, não estão interessados na mudança de ares. Aliás, Stein relata que os três receberam propostas, mas rejeitaram.

Leia mais

Aos 38 anos, Anthony até poderia se aposentar, mas ele quer celebrar a vigésima temporada na NBA. Ele seria apenas o 11° jogador em todos os tempos com tantas campanhas no currículo. Além disso, Carmelo precisa de pouco mais de 300 pontos para superar Shaquille O’Neal. Assim, ele pode entrar na lista dos dez maiores cestinhas de todos os tempos.

Publicidade

No começo da temporada, o Milwaukee Bucks apareceu como uma chance para Anthony. Como o ala Khris Middleton se machucou, havia um rumor de que ele assinaria um acordo. No entanto, não aconteceu e Middleton já está próximo de retornar às quadras.

Cousins, por outro lado, é bem mais jovem (32) e atuou em 11 temporadas. No entanto, o acúmulo de lesões sérias e dúvidas sobre seu comportamento podem fazer com que ele encerre a carreira de forma prematura. Na última temporada, o pivô passou por Milwaukee Bucks e Denver Nuggets. Enquanto ele esperava receber proposta de renovação, o Nuggets fechou com DeAndre Jordan.

Publicidade

Apesar de os dois terem tido sucesso na NBA por mais de uma década, existe a chance de eles não jogarem mais na liga.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários