Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Popovich entrega DVDs de debate presidencial para elenco do Spurs

Às vésperas da estreia na pré-temporada, o elenco do San Antonio Spurs recebeu uma tarefa inusitada do técnico Gregg Popovich. O comandante entregou DVDs do primeiro debate entre Barack Obama e Mitt Romney, candidatos à presidência dos EUA, aos jogadores para que assistissem em suas casas. Aparentemente, a atitude foi apenas uma forma encontrada pelo […]

Às vésperas da estreia na pré-temporada, o elenco do San Antonio Spurs recebeu uma tarefa inusitada do técnico Gregg Popovich. O comandante entregou DVDs do primeiro debate entre Barack Obama e Mitt Romney, candidatos à presidência dos EUA, aos jogadores para que assistissem em suas casas. Aparentemente, a atitude foi apenas uma forma encontrada pelo treinador para incentivar os norte-americanos do grupo a exercer o direito de voto.

O ala-pivô Matt Bonner elogiou a iniciativa de Popovich e acredita que acompanhar a corrida presidencial é importante, inclusive, para os estrangeiros do time. “Eles disseram que não podiam votar, então não deveriam ser obrigados a assistir. No entanto, como vivem aqui, é bom que estejam atentos ao que acontece”, argumentou.

Continua após a publicidade

Para Bonner, que pretende votar em Obama, o técnico quer chamar a atenção do elenco para a vida fora das quadras, seus direitos como cidadãos. “Basquete não é tudo. Existem coisas maiores acontecendo no país em que vivemos” afirmou o jogador de 32 anos.

A eleição presidencial norte-americana acontecerá em 06 de novembro e Obama tenta sua reeleição. Diferentemente do que acontece no Brasil, o voto é facultativo nos EUA. 

comentários