Pistons excederá teto salarial para manter Avery Bradley, assegura Van Gundy

Técnico/presidente de operações garante que dono da franquia está pronto para fazer investimento

Fonte: Técnico/presidente de operações garante que dono da franquia está pronto para fazer investimento

O Detroit Pistons ainda finaliza seu elenco para a pré-temporada, mas a cabeça já pensa na próxima offseason. Principal reforço trazido pela equipe, Avery Bradley será agente livre em junho do ano que vem e projeta receber propostas acima dos US$20 milhões anuais de interessados. O time sabe que a concorrência será forte, mas está pronta para investir alto na permanência do ala-armador.

“Nós temos nossa estratégia. O mais importante é que, na situação e atleta certos, Tom [Gores, dono] está mais do que disposto a exceder o teto salarial. As finanças não limitarão nossa capacidade de dar um novo contrato a Avery, não importa qual seja o valor. Se quisermos sua permanência e ele também quiser ficar, nós vamos mantê-lo”, assegurou o técnico e presidente de operações, Stan Van Gundy.

Publicidade

O treinador/executivo também revelou que o mandatário do Pistons havia liberado que o time excedesse o teto salarial neste ano, caso renovasse com Kentavious Caldwell-Pope – que acabou assinando com o Los Angeles Lakers. Um dos principais defensores da liga, Bradley teve médias de 16.3 pontos (com 39% de acerto nos tiros de longa distância) e 6.1 rebotes na última temporada.

Últimas Notícias

Comentários