Perry Jones III afasta rumores: “Meu joelho está bom”

O dia do draft guardou emoções extremas para o ala-pivô Perry Jones III, da Universidade de Baylor. Potencial escolha de loteria, o jogador de 20 anos caiu até o fim da primeira rodada e foi selecionado apenas na 28ª posição. No entanto, ele vai ser integrante do jovem elenco do Oklahoma City Thunder, finalista da […]

Fonte:

O dia do draft guardou emoções extremas para o ala-pivô Perry Jones III, da Universidade de Baylor. Potencial escolha de loteria, o jogador de 20 anos caiu até o fim da primeira rodada e foi selecionado apenas na 28ª posição. No entanto, ele vai ser integrante do jovem elenco do Oklahoma City Thunder, finalista da última temporada. Não foi o cenário dos sonhos, mas o atleta agradeceu a confiança do time em sua entrevista coletiva de apresentação.

“Eu estou definitivamente honrado por terem decidido me escolher. Irei trabalhar ao máximo, dar o meu melhor por essa equipe”, afirmou Jones III, constantemente criticado no basquete universitário pela falta de intensidade e vibração dentro de quadra.

A revelação de um problema nos meniscos, que poderia causar a necessidade de cirurgia no futuro, foi o principal motivo que causou a queda repentina do ala-pivô nas projeções. Ele garante, porém, não ter nenhum problema físico no momento. “Meu joelho está bom. Está ótimo. Isso não nunca me afetou em Baylor, inclusive”, assegurou o calouro.

Publicidade

Jones III disputou 33 partidas na última temporada universitária, acumulando médias de 13.5 pontos, 7.6 rebotes e 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Selecionados na segunda rodada, o ala-pivô Quincy Acy (Toronto Raptors) e o ala Quincy Miller (Denver Nuggets) foram seus companheiros de time na NCAA.

Últimas Notícias

Comentários