Permanência de Rubio não será prioridade do Jazz na agência livre

O próprio jogador confirmou a intenção da franquia durante entrevista

Fonte: O próprio jogador confirmou a intenção da franquia durante entrevista

O armador Ricky Rubio defendeu o Utah Jazz nas últimas duas temporadas, sendo titular e chegando aos playoffs em ambas as campanhas. No entanto, a franquia parece decidida em se reforçar para chegar mais longe na pós-temporada e, de acordo com o próprio jogador, que será agente livre irrestrito, isso deve resultar em sua saída.

“Utah já me deixou ciente de que eu não serei prioridade para eles durante a agência livre. Então, terei que considerar outras opções”, afirmou Rubio, em entrevista para a Catalunia Ràdio Esports. O Jazz já foi citado entre os times interessados em armadores que podem mudar de equipe nessa offseason como Kemba Walker, do Charlotte Hornets e Mike Conley, do Memphis Grizzlies.

Rubio chegou ao Jazz após ser negociado pelo Minnesota Timberwolves, equipe que defendeu por seis temporadas. Aos 28 anos, o espanhol atuou em 68 partidas na campanha de 2018-19 e registrou médias de 12.7 pontos, 6.1 assistências e 3.6 rebotes, com 40% de aproveitamento nos arremessos de quadra. 

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários