Pensando no futuro, dono do Pistons não se incomoda com derrotas

Décimo primeiro colocado da conferência Leste na campanha 2012-13, o Detroit Pistons está praticamente fora dos playoffs pela terceira temporada consecutiva. Além disso, o time vive uma sequência de seis derrotas consecutivas. No entanto, de acordo com Vincent Goodwill (jornal The Detroit News), o dono da franquia não está nem um pouco preocupado com a […]

Fonte:

Décimo primeiro colocado da conferência Leste na campanha 2012-13, o Detroit Pistons está praticamente fora dos playoffs pela terceira temporada consecutiva. Além disso, o time vive uma sequência de seis derrotas consecutivas. No entanto, de acordo com Vincent Goodwill (jornal The Detroit News), o dono da franquia não está nem um pouco preocupado com a situação atual da equipe.

Embora os resultados ainda não apareçam dentro de quadra, o empresário Tom Gores estaria satisfeito com o trabalho realizado pelo gerente-geral Joe Dumars na reconstrução do elenco. Depois das desastrosas contratações de Ben Gordon e Charlie Villanueva, em 2009, o mandatário adotou um discurso de paciência com o desenvolvimento de jovens talentos para o futuro do Pistons.

As saídas do próprio Gordon e do ala Tayshaun Prince (em troca de José Calderón), veteranos da franquia, foram bem vistas por Gores e se encaixam no pensamento do empresário. “Nós nos colocamos em uma boa posição, como franquia, na busca por um título no futuro”, elogiou.

Publicidade

Hoje, o Pistons aposta em um núcleo jovem formado em torno de Greg Monroe, Andre Drummond, Kyle Singler e Brandon Knight. Além disso, a equipe terá mais de US$20 milhões à disposição na folha salarial para investir no próximo período de agenciamento livre. Não à toa, nomes como o ala-armador O.J. Mayo já começam a ser especulados em Detroit.

Últimas Notícias

Comentários