Pelicans quebra recorde negativo ao sofrer 12ª derrota consecutiva

Equipe de Nova Orleans venceu apenas seis de 27 partidas disputadas e amarga penúltima posição da conferência Oeste

Fonte: Equipe de Nova Orleans venceu apenas seis de 27 partidas disputadas e amarga penúltima posição da conferência Oeste

O New Orleans Pelicans vive, oficialmente, a pior sequência de derrotas de sua história. A equipe perdeu o 12º jogo consecutivo na temporada nesse domingo, ao ser superado em casa pelo Orlando Magic por 130 a 119. Jrue Holiday sabe que o recorde negativo e o momento do time não podem ser relativizados, mas não vê outra maneira de buscar a reabilitação do que manter uma conduta otimista.

Continua após a publicidade

“Sinto que, por sermos competidores, perder não faz parte da natureza de ninguém aqui. Então, nós seguiremos trabalhando para encontrar um modo de conquistar as vitórias – e, assim que acharmos, replicar esses resultados. E acredito que manter uma postura positiva é a parte mais importante desse processo de recuperação”, afirmou o armador, logo após a derrota que sacramentou a marca negativa.

O péssimo momento do Pelicans levanta dúvidas sobre a permanência do treinador Alvin Gentry, mas ele não está preocupado com rumores. “Só sei que treinaremos todos os dias, vamos trabalhar com tudo o que temos, para dar a volta por cima. No fim das contas, nós só temos que jogar melhor. Só isso. Precisamos continuar competindo e sei que vamos dar a volta por cima”, apostou o veterano técnico.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários