Pelicans não envolverá Brandon Ingram em troca por Kevin Durant

Além de Zion Williamson, jovem ala também seria considerado “intocável” pelos executivos de Nova Orleans

ingram pelicans troca durant Fonte: AFP

O New Orleans Pelicans tenta entrar na concorrência para adquirir Kevin Durant, mas não vai fazê-lo a qualquer custo. Ou seja, há jogadores que estão “vetados” para o Brooklyn Nets nas conversas. E isso inclui o atleta mais citado em boatos, por exemplo. Segundo Christian Clark, do jornal The Times-Picayune, o Pelicans não vai incluir Brandon Ingram em uma possível troca por Durant.

O jornalista apurou que, a princípio, as chances do Pelicans avançar negociações pelo craque dependem de abdicar do jovem ala. No entanto, se esse for o custo, dirigentes da Louisiana devem simplesmente desistir do negócio. Assim, ele está em uma lista curtíssima de jogadores do elenco considerados intocáveis – basicamente, ao lado de Zion Williamson.

Publicidade

A direção do Pelicans teme enviar Ingram em troca de Durant por causa de óbvias diferenças entre ambos. Embora ambos sejam alas, eles estão em faixas etárias e momentos da carreira totalmente contrários. O ala do Nets, para começar, é nove anos mais velho. O jovem titular de Nova Orleans, além disso, custa cerca de US$15 milhões anuais a menos em seu atual vínculo.

Leia mais

Ingram e Zion

Manter “BI” seria importante para a franquia, antes de tudo, porque a intenção do time é apostar na dupla com Zion. O período de pré-temporada começará em seis semanas e, por enquanto, a ideia é trazer ambos para jogarem juntos. Mudanças no elenco são possíveis até lá, mas o mais provável é que sejam movimentações pontuais com atletas de menor importância.

Publicidade

Em três temporadas, Ingram e Williamson atuaram juntos em apenas 81 partidas. Cinquenta e nove desses jogos, além disso, foram realizados sob o comando de Stan Van Gundy – já demitido do cargo de treinador. Isso leva a alta cúpula do Pelicans a acreditar que a próxima temporada será a grande oportunidade de analisar o entrosamento de ambos.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários