Paul Pierce e J.R. Smith aumentam a rivalidade entre Nets e Knicks

Enquanto um chega em Nova York depois de 15 anos jogando pelo Boston Celtics, o outro já jogou até na China e é um dos destaques do time vizinho da cidade. Brooklyn Nets e New York Knicks começam uma nova temporada com grande rivalidade, pelo menos do lado de fora das quadras. Paul Pierce, que […]

Fonte:

Enquanto um chega em Nova York depois de 15 anos jogando pelo Boston Celtics, o outro já jogou até na China e é um dos destaques do time vizinho da cidade. Brooklyn Nets e New York Knicks começam uma nova temporada com grande rivalidade, pelo menos do lado de fora das quadras.

Paul Pierce, que completará 36 anos em outubro, chegou logo dizendo que agora é hora de o Nets ser o novo dono da cidade, o que não foi bem recebido por J.R. Smith.

“Eu o vejo como uma pessoa amarga só por ter saído de Boston. Ele não tem ideia do que é Nova York. Jogou pelo Celtics a carreira toda”, disse Smith.

Publicidade

No entanto, Pierce não tentou disfarçar sua raiva do Knicks e aproveitou para apimentar ainda mais a rivalidade.

“Quem? Quem? De quem estamos falando mesmo? Exatamente. De quem estamos falando? Estamos falando sobre nada”, afirmou Pierce. “Todos sabem que eu não gosto do Knicks desde os meus tempos de Celtics, mas eu acho que agora vamos aumentar um pouco esse nível de ódio”.

Publicidade

Recentemente, Metta World Peace, reforço do Knicks para a próxima temporada, também fez questão de cutucar o outro time de Nova York ao saber que Kevin Garnett, Jason Terry, Andrei Kirilenko, e Pierce, estavam no Nets.

“Honestamente, não sei quem está do outro lado, naquele time. Não vou mentir, eu tenho muito orgulho por ser um jogador do Knicks”, disse World Peace.

Pierce é um dos maiores recordistas da história da franquia do Celtics. Em 1.102 jogos, o camisa 34 do Nets anotou mais de 24 mil pontos, além de 6.651 rebotes e 4.305 assistências.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários