Paul Millsap está na mira de Nets e Warriors

Favoritos ao título seguem buscando reforços no mercado

Paul Millsap Nets Warriors Fonte: ORLANDO, FL - SEPTEMBER 20: Paul Millsap #4 of the Denver Nuggets handles the ball against the Los Angeles Lakers during Game Two of the Western Conference Finals on September 20, 2020 in Orlando, Florida at AdventHealth Arena. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and/or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2020 NBAE Garrett Ellwood/NBAE via Getty Images/AFP

Um dos bons nomes ainda disponíveis no mercado, Paul Millsap está na mira de Brooklyn Nets e Golden State Warriors. De acordo com o jornalista Mike Singer, do Denver Post, as duas equipes estão interessadas na contratação do veterano ala-pivô.

Após quatro anos em Denver, Millsap não deve renovar com o Nuggets após a equipe acertar com Jeff Green no início da agência livre. O jogador chegou a conversar com o Minnesota Timberwolves e também é especulado no Atlanta Hawks, onde viveu o melhor momento de sua carreira.

Publicidade

Na última temporada, Millsap renovou com o Nuggets por um ano e US$ 10 milhões. O ala-pivô participou de 56 jogos, com médias de 9.0 pontos e 4.7 rebotes e converteu 48% de seus arremessos de quadra e 34% das bolas de perímetro, atuando cerca 20 minutos por partida.

Com as duas maiores folhas salariais da próxima temporada, Nets e Warriors não podem oferecer nada próximo do que Millsap recebeu em seu último ano em Denver. A equipe de Brooklyn só pode oferecer um contrato de valor mínimo para veteranos, enquanto a franquia californiana ainda tem o mid-level exception de US$ 5,89 milhões.

Publicidade

Aos 36 anos e em busca de seu primeiro título na NBA, Millsap pode considerar um contrato menos lucrativo. No Nets ele teria de disputar posição com Blake Griffin e James Johnson para ser o reserva de Kevin Durant na rotação. Já nos Warriors, o veterano poderia ser utilizado como pivô em situações de small ball, além de revezar com Nemanja Bjelica nos descansos de Draymond Green.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

 

Últimas Notícias

Comentários