Paul George está entre os melhores jogadores da NBA, especialmente depois de voltar de uma séria lesão na perna, que o custou quase uma temporada de recuperação. Em entrevista coletiva, o astro do Indiana Pacers foi perguntado se já fazia parte desse grupo dos principais atletas da liga e quando ele estaria ao nível de LeBron James, do Cleveland Cavaliers.
“Eu pensei que estivesse nesse grupo. Desculpe por não estarmos na mesma página”, brincou George. “Eu sempre me desafiei para fazer parte dos melhores. Eu sempre achei que eu estivesse nesse nível de talento. Eu acho que essa é a minha primeira oportunidade para realmente provar que eu estou pronto para ser o melhor jogador em quadra todas as noites”.
George foi o grande destaque do Pacers na temporada passada e garantiu não só uma vaga no time dos Estados Unidos, que ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, mas também um lugar no terceiro time ideal da NBA.
Em 2015-16, ele obteve médias de 23.1 pontos, 7.0 rebotes, 4.1 assistências, 1.9 roubada e um aproveitamento de 37.1% nos arremessos de longa distância em 81 jogos disputados.