Nem mesmo o fiasco após a eliminação na semifinal da conferência Oeste parece ter abalado a confiança na direção. O astro Paul George revelou aos jornalistas nesta sexta-feira que pretende se aposentar no Los Angeles Clippers.
“Eu quero me aposentar no Clippers”, afirmou George. “Eu vou dizer isso a temporada toda. É aqui que meu coração está. Estou feliz, independente do que aconteça, estou feliz por estar aqui”.
O ala ainda pode receber uma extensão. Seu contrato vai até 2021-22, mas ele possui opção de deixar o acordo, no valor de US$37.9 milhões ao fim da próxima campanha. Entretanto, o presidente de operações da equipe, Lawrence Frank, discutiu o futuro da franquia na última quarta-feira, mas não comentou sobre o assunto.
“Normalmente, eu estou em uma posição que eu posso querer pensar sobre vários cenários”, disse. “Mas, na atual situação, eu estou feliz, estou em casa. É um dos times que eu cresci amando, querendo fazer parte dele por muito tempo. Estou comprometido. Eu estou aqui”.
Em seu primeiro ano no Clippers, George obteve médias de 21.5 pontos, 5.7 rebotes, 3.9 assistências e aproveitamento de 41.2% nos arremessos de longa distância.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Facebook