Paul George: “O Thunder é tudo o que um astro quer de uma franquia”

Especulado no Lakers, astro vê cenário ideal para seguimento da carreira em Oklahoma City

Fonte: Especulado no Lakers, astro vê cenário ideal para seguimento da carreira em Oklahoma City

Paul George já está acostumado a entrar no olho do furacão cada viagem que faz para Los Angeles. Especulado como reforço do Lakers na próxima offseason, o ala do Oklahoma City Thunder é bombardeado por jornalistas sobre o seu declarado time de infância. As chances de jogar na Califórnia em 2018 continuam bem vivas, mas o ala de 27 anos se diz bastante impressionado com o novo time.

“Eu só vou determinar o meu futuro quando a temporada terminar, mas posso dizer que gosto muito do que temos aqui. Adoro nosso vestiário e a organização tem sido inacreditável. Eles atingem todas as expectativas que tinha. Estou feliz com minha situação e o lugar onde trabalho. O Thunder é tudo o que um astro quer de uma franquia”, afirmou o craque, em entrevista ao site oficial da NBA.

As chances de George permanecer em Oklahoma City, certamente, melhoraram muito desde o fim de novembro: com 14 vitórias nos últimos 20 jogos, a equipe subiu da nona para a quinta posição na classificação do Oeste. Enquanto isso, o Lakers “afundou” no fim da tabela. O ala sabe que o time teve algumas de suas melhores atuações contra favoritos ao título e, por isso, está animado.

Publicidade

“Os playoffs vão ser duros, mas eu gosto do nosso elenco. Não estou preocupado com isso. O Golden State Warriors possui craques assim como nós temos. Já mostramos que podemos derrotá-los – e vencer qualquer um – se jogarmos em alto nível. Passa por conseguirmos ser consistentes em uma série inteira, mas gosto de nossas chances”, avaliou o astro.

George tem consciência de que os rumores não vão parar, então, a cada entrevista, deixa a situação bem clara: o Lakers sempre vai ter chances, mas não fará loucuras para jogar em casa. “Los Angeles é meu lar, sempre será um destino natural. Tudo o que quero, porém, é vencer. Eu seria estúpido se o Thunder chegasse a uma final de conferência, fizesse uma série dura contra o Warriors em nosso primeiro ano juntos, e decidisse ir embora, por exemplo”, exemplificou o jogador.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários