O Los Angeles Clippers é uma das equipes que geram grandes expectativas para a próxima temporada e, sabendo disso, Paul George elegeu os confrontos mais aguardados da equipe em 2022/23. Com a recuperação de Kawhi Leonard, e o reforço de John Wall, o time angelino é tido como um dos favoritos na Conferência Oeste. Dessa forma, George entende que poderá bater de frente com as outras grandes equipes.
Em participação no podcast Finish Line, Paul George revelou os três confrontos mais aguardados pelo Clippers na temporada que está por vir. Além disso, ele explicou o motivo de suas escolhas.
“O mais óbvio é o duelo da noite de estreia, contra o Lakers. Para mim são os confrontos divertidos. Eu não sinto que o Clippers tenha algo contra qualquer equipe ou que estamos de olho no calendário pensando em vingança. Além disso, o Warriors também está na lista, já que é o atual campeão. Acredito também que ter a oportunidade de jogar contra um dos melhores times do Leste, o Milwaukee Bucks, é interessante. Assim, acho que essas três equipes são ótimas medidas para o que queremos a longo prazo”, declarou o astro do Clippers.
Leia mais!
- Patrick Beverley revela a diferença entre Lakers e Clippers
- “Lakers está muito atrás do Clippers”, crava analista
- Kendrick Perkins: “Clippers é favorito para ser campeão da NBA”
Dessa forma, o confronto que menos acontecerá dentre os adversários mencionados por George é contra o Milwaukee Bucks. Afinal, o Clippers fará apenas dois duelos contra o time de Giannis Antetokounmpo, previstos para os dias 3 e 11 de fevereiro. Ademais, serão quatro partidas contra Golden State Warriors e Los Angeles Lakers.
Então, contra o time de Stephen Curry, o Clippers duelará nos dias 24 de novembro, 15 de fevereiro, além de 3 e 15 de março. Por outro lado, a primeira partida da temporada será justamente contra o rival de Los Angeles, no dia 20 de outubro. Assim, os outros três jogos contra o Lakers acontecerão nos dias 10 de novembro, 25 de janeiro e, por fim, no dia 5 de abril.
A escolha de George pelo Lakers, certamente tem a ver com a rivalidade local, já que as expectativas em torno do adversário não são altas. Em contrapartida, ao mencionar Warriors e Bucks, o camisa 13 sabe que fazer bons jogos contra equipes dominantes é fundamental para provar a força do Clippers em 2022/23.
Afinal, a franquia provou seu valor ao disputar o play-in da última temporada, mesmo com o elenco repleto de desfalques, sobretudo de suas principais estrelas. Agora, ao considerarmos Kawhi Leonard em plena forma física, e John Wall se encaixando bem com o restante dos companheiros, o Clippers deve brigar pelas primeiras posições do Oeste.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram