Um dos melhores jovens talentos da liga, Ja Morant “aterrorizou” mais uma defesa nesse sábado. O armador do Memphis Grizzlies liderou a vitória da franquia contra o Los Angeles Clippers, na Califórnia, após anotar 28 pontos e oito assistências. Para o astro Paul George, aliás, o desafio de encarar Morant faz com que ele lembre-se da tentativa de marcar Derrick Rose, em 2011.
“Em suma, Ja é simplesmente explosivo e eletrizante. Comparo-o com Derrick, por exemplo. Tive que marcá-lo na minha temporada de novato, nos playoffs de 2011, então te asseguro que defender Ja é uma experiência muito semelhante. Ele é bem rápido para mudar de direção e controlar o corpo no ar, da mesma forma que Derrick era”, afirmou o ala angelino, em entrevista coletiva depois da derrota por 120 a 116.
Paul George foi o grande destaque individual da noite, com 41 pontos, mas viu Morant definir o jogo como Rose nos tempos áureos. Nas horas mais difíceis, sua velocidade e agressividade criavam oportunidades e fazia com que estivesse à frente da marcação. “Ele converteu arremessos espetaculares hoje, muito difíceis. Ja colocou muita pressão em nossa defesa, certamente”, concluiu o veterano.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER