Pau Gasol se empolga com Nash, mas teme deixar o Lakers

Apesar da tranquilidade instaurada no Los Angeles Lakers após a chegada de Steve Nash, o General Manager da franquia, Mitch Kupchak, já deixou claro que o elenco ainda não está completo. Para Pau Gasol, isso significa que ele não sabe se participará da equipe em 2012-13, pois seu nome é um dos mais fortes em […]

Fonte:

Apesar da tranquilidade instaurada no Los Angeles Lakers após a chegada de Steve Nash, o General Manager da franquia, Mitch Kupchak, já deixou claro que o elenco ainda não está completo. Para Pau Gasol, isso significa que ele não sabe se participará da equipe em 2012-13, pois seu nome é um dos mais fortes em especulações envolvendo a equipe angelina.

Em declaração para o Los Angeles Times, o ala-pivô espanhol cravou: “Todos sabemos que não existem garantias nesse meio”. Ao lado de Andrew Bynum, ele é o mais cotado para fazer parte de uma troca com o Orlando Magic pelo pivô Dwight Howard.

Apesar disso, se mostrou empolgado em atuar ao lado de Steve Nash.”Eu quero ganhar um outro anel e não posso ver qualquer outro lugar melhor do que o Lakers e Los Angeles, a minha cidade, para fazer isso.” Ele ainda afirmou que Nash faz “todos ao seu redor melhores, e oferece cestas fáceis aos seus companheiros”.

Publicidade

“Eu gosto das nossas chances, e sei que o time estará com mais fome do que nunca de vencer o campeonato”, declarou o atleta de 31 anos. Na última temporada, ele obteve médias de 17.4 pontos e 10.4 rebotes, em 65 jogos. Nos playoffs seus números caíram para 12.5 pontos e 9.5 rebotes.

Últimas Notícias

Comentários