Patrick Beverley provoca 76ers: “No Bucks, todo mundo quer vencer”

Armador chegou a Milwaukee na trade deadline

patrick beverley 76ers bucks Fonte: Stephen Gosling / AFP

Agora no Milwaukee Bucks, Patrick Beverley provocou seu antigo time, o Philadelphia 76ers. Durante novo episódio no seu podcast ‘The Pat Bev Pod’, o armador disparou que, em sua equipe atual, existe a vontade de vencer. O veterano foi negociado durante a trade deadline rumo e disputou quatro partidas com a nova camisa.

“No Bucks, todo mundo quer vencer”, disparou Beverley. “Não se trata de estatísticas, não se trata de números aqui, não se trata de quem pega a bola. Todo mundo aqui pensa em vencer”, completou.

Publicidade

Ainda na fala, Patrick Beverley revelou que falou o mesmo para Tobias Harris, que o questionou por telefone as diferenças entre Bucks e 76ers.

A mensagem do armador, então, certamente critica uma equipe que tem como ponto focal sua estrela: Joel Embiid. Além disso, no início da temporada, quando o veterano já estava lá, James Harden polemizou ao forçar sua saída, no que muitos entenderam como um estrelismo. Algo que, então, para Beverley não existe na sua nova franquia.

Publicidade

As críticas, como já era de se esperar, então, não pegaram bem entre os torcedores do Sixers. Assim, Beverley apareceu no X (antigo Twitter) para responder aos antigos fãs.

Leia mais sobre o 76ers!

“Para os fãs casuais, Philadelphia é uma parte significativa do meu sucesso e do mundo dos podcasts. Eu não poderia e não direi nada negativo sobre meu tempo lá. Obrigado por tudo, Filadélfia. Mal posso esperar para vê-los em 24 de fevereiro”, escreveu. A data marca o reencontro entre Beverley e seus antigos torcedores.

Publicidade

Desafeto

Mas, antes de elogiar seus novos companheiros, Beverley precisou deixar um desafeto de lado. Afinal, em temporadas passadas, ele construiu uma forte rivalidade com Damian Lillard, que agora é seu companheiro. Após a troca, então, o veterano publicou um vídeo nas redes sociais falando no telefone sobre a troca. Antes de tudo, reconheceu que o seu relacionamento com o novo colega precisa de trabalho.

“Eu preciso acertar os ponteiros com Damian, certamente. Mas isso vai acontecer. Afinal, é hora de conquistarmos um título”, disse.

Lillard, da mesma forma, prometeu superar o passado. “Em primeiro lugar, estou triste em ver Cam Payne ir embora. Desenvolvemos uma amizade que realmente valorizo. Patrick, por sua vez, traz uma tenacidade defensiva e atitude que precisávamos no perímetro. Nossos problemas pessoas não superam a vontade de sermos campeões”, garantiu.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários