Patrick Beverley: “Paul George não sabe lidar com críticas”

Beverley jogou duas temporadas ao lado de George no Clippers

Patrick Beverley Paul George Fonte: Reprodução / Instagram

Sempre polêmico, Patrick Beverley resolveu fazer revelações sobre Paul George. Em seu podcast, o ex-Los Angeles Clippers afirmou que o astro tem dificuldades em lidar com críticas sobre seu jogo. Assim, na época de Califórnia, os companheiros tinham que tentar uma abordagem diferente para chamar a atenção do ala.

“Eu e Lou [Williams] fazíamos assim: ‘ei, onde diabos você está hoje, cara? Eu preciso de você’. Beleza, tranquilo. Agora, quando ia até Paul George, tinha que dizer: ‘Ei, você errou, cara, mas essa merda parecia boa. Entrou e saiu’. Entendeu? Minha abordagem era diferente”, contou Beverley.

A revelação de Patrick Beverley sobre Paul George nunca passou em branco na NBA. Afinal, nas últimas temporadas, têm sido comum que os fãs apontem a recusa de George em assumir a responsabilidade de ser uma estrela. As atitudes, aliás, vêm de diversas maneiras, como lesões ou más atuações. Um exemplo é a ‘Bolha da NBA’, quando o astro acertou menos de 25% dos arremessos de quadra na série contra o Dallas Mavericks.

Publicidade

Os números ruins culminaram na eliminação do Clippers para Luka Doncic e companhia. Por outro lado, George passou a ser bombardeado de críticas de torcedores e analistas. Assim, anos depois, revelou ter passado por um período de depressão e outros problemas de saúde mental.

Leia mais sobre Paul George!

“Muito disso estava pesando em mim. Por um lado, eu não estava dormindo. Eu não sei o que era. Sem mentira, eu provavelmente passei de uma semana e meia a duas semanas de sono zero. Sono zero, sem mentira. Eu deitava na cama e minha mente estava correndo, correndo. Eu tentei de tudo. Tentei usar aplicativos, tentei terapia, gomas para dormir. Eles não sabem disso”, revelou George.

Publicidade

Agora no Philadelphia 76ers, George não estará livre das críticas que recebia na época de Clippers. Afinal, na nova equipe, ele tentará mais uma vez conquistar o sonhado campeonato ao se juntar com outras grandes estrelas. A situação, contudo, não é novidade para o astro. Afinal, no próprio time de Los Angeles, bem como no Oklahoma City Thunder, ele foi contratado para elevar o nível e fracassou, como relembra Brian Windhorst, da ESPN.

“Deixe-me dizer algo sobre Paul George. Obviamente, é um grande momento para isso, já que é o destaque do mercado, sem dúvida”, iniciou Windhorst. “Mas essa é a quarta vez em cerca de sete anos que Paul George é o destaque de uma movimentação na offseason. As três anteriores levaram os times a quê?”, criticou.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários