Patrick Beverley: “Paul George não sabe lidar com críticas”

Beverley jogou duas temporadas ao lado de George no Clippers

Patrick Beverley Paul George Fonte: Reprodução / Instagram

Sempre polêmico, Patrick Beverley resolveu fazer revelações sobre Paul George. Em seu podcast, o ex-Los Angeles Clippers afirmou que o astro tem dificuldades em lidar com críticas sobre seu jogo. Assim, na época de Califórnia, os companheiros tinham que tentar uma abordagem diferente para chamar a atenção do ala.

Continua após a publicidade

“Eu e Lou [Williams] fazíamos assim: ‘ei, onde diabos você está hoje, cara? Eu preciso de você’. Beleza, tranquilo. Agora, quando ia até Paul George, tinha que dizer: ‘Ei, você errou, cara, mas essa merda parecia boa. Entrou e saiu’. Entendeu? Minha abordagem era diferente”, contou Beverley.

A revelação de Patrick Beverley sobre Paul George nunca passou em branco na NBA. Afinal, nas últimas temporadas, têm sido comum que os fãs apontem a recusa de George em assumir a responsabilidade de ser uma estrela. As atitudes, aliás, vêm de diversas maneiras, como lesões ou más atuações. Um exemplo é a ‘Bolha da NBA’, quando o astro acertou menos de 25% dos arremessos de quadra na série contra o Dallas Mavericks.

Continua após a publicidade

Os números ruins culminaram na eliminação do Clippers para Luka Doncic e companhia. Por outro lado, George passou a ser bombardeado de críticas de torcedores e analistas. Assim, anos depois, revelou ter passado por um período de depressão e outros problemas de saúde mental.

Leia mais sobre Paul George!

“Muito disso estava pesando em mim. Por um lado, eu não estava dormindo. Eu não sei o que era. Sem mentira, eu provavelmente passei de uma semana e meia a duas semanas de sono zero. Sono zero, sem mentira. Eu deitava na cama e minha mente estava correndo, correndo. Eu tentei de tudo. Tentei usar aplicativos, tentei terapia, gomas para dormir. Eles não sabem disso”, revelou George.

Continua após a publicidade

Agora no Philadelphia 76ers, George não estará livre das críticas que recebia na época de Clippers. Afinal, na nova equipe, ele tentará mais uma vez conquistar o sonhado campeonato ao se juntar com outras grandes estrelas. A situação, contudo, não é novidade para o astro. Afinal, no próprio time de Los Angeles, bem como no Oklahoma City Thunder, ele foi contratado para elevar o nível e fracassou, como relembra Brian Windhorst, da ESPN.

“Deixe-me dizer algo sobre Paul George. Obviamente, é um grande momento para isso, já que é o destaque do mercado, sem dúvida”, iniciou Windhorst. “Mas essa é a quarta vez em cerca de sete anos que Paul George é o destaque de uma movimentação na offseason. As três anteriores levaram os times a quê?”, criticou.

Continua após a publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários