Patrick Beverley: “Minha meta é tirar o Lakers dos playoffs da NBA”

Armador também diz estar feliz em poder representar sua cidade natal

patrick beverley nba lakers Fonte: Adam Pantozzi / AFP

Na última terça-feira (21), Patrick Beverley deixou claro que não gostou de ser usado como uma peça de troca na NBA pelo Los Angeles Lakers. No Pat Bev Podcast, ele falou sobre os dois encontros que o Chicago Bulls terá com seu antigo time até o final da temporada.

“Como você se sentirá jogando contra eles? O que vai estar passando pela sua cabeça?”, perguntou Rone, o outro apresentador do programa.

Publicidade

“Minha meta é tirar o Lakers dos playoffs da NBA”, respondeu Patrick Beverley. “Nós também temos que conseguir uma vaga, então eles que me perdoem”.

Sempre polêmico, Beverley não deixou de atacar sua antiga equipe. Embora ele tenha feito uma passagem rápida pelo Lakers, o veterano esperava seguir.

Beverley jogou por meia temporada pelo antigo time. Antes disso, tinha passado quatro anos com o Los Angeles Clippers. Mas o jogador saiu para o Minnesota Timberwolves em uma troca. No primeiro confronto entre os times, o veterano de 34 anos xingou tantos os antigos colegas, recebendo uma multa da NBA nos dias seguintes.

Publicidade

Vale ressaltar, entretanto, que Bulls e Lakers vão se enfrentar duas vezes até o fim da temporada regular. Então, será mais um motivo para ele se vingar de seus ex-companheiros.

A vida em Chicago

Mesmo estando irritado pela troca, Beverley está feliz em ter assinado com o Bulls. Quando perguntado o que significa voltar para a sua cidade natal, ele não teve dúvidas.

“Eu posso levar meus filhos para escola e buscar eles. Além disso, posso representar a minha cidade com ela estampada em meu peito. Sinto muito orgulho disso. Então, se eu já dou tudo de mim para meus outros times, imagine para esse.”

Publicidade

Leia mais!

“Estou animado. Além disso, minha mãe e minha família também estão. Quando eu era pequeno eu sonhava em vestir essa camisa. Já passei por várias franquias grandes, já fiz um pouco de tudo na minha carreira. Mas, aqui estou muito mais animado para tudo que vou viver.”

Por fim, Rone perguntou o que os torcedores devem esperar de Beverley no Bulls. Ele respondeu que ele fará o que sempre fez, mas talvez melhor do que nunca.

“Acho que ele vão se surpreender comigo. Talvez, até eu”, disse o veterano. “Eles viram eu levando o Timberwolves para os playoffs. Eles viram como tenho jogado nos últimos meses. Estou tendo o melhor desempenho da minha vida no basquete.”

Publicidade

Além disso, sem Lonzo Ball, fora pelo resto da temporada, ele terá muito espaço na equipe de Chicago.

“Mas jogar pela cidade em que cresci vai ser diferente. Portanto, não sei muito bem o que esperar de mim. Talvez meu jogo melhorará muito mais por eu estar tão feliz”, continuou Beverley. “Além disso, soube que Lonzo [Ball] não irá jogar mais essa temporada. Então, terei um papel grande e meu objetivo é ajudar meus colegas a vencer”.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like! Portanto, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta conosco o que de melhor acontece na NBA.

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários