Para técnico do Jazz, Gobert disputará vários Jogos das Estrelas na carreira

Pivô francês foi considerado um dos “esnobados” na lista de reservas do Oeste

Fonte: Pivô francês foi considerado um dos “esnobados” na lista de reservas do Oeste

https://www.youtube.com/watch?v=Qqg_esJjFeI

Rudy Gobert esteve seriamente cogitado para ser um dos reservas da conferência Oeste no Jogo das Estrelas. A primeira convocação para a partida festiva não veio neste ano, mas, para o técnico do Utah Jazz, a presença do pivô no duelo é uma questão de tempo. Quin Snyder acredita que o jovem francês será um dos nomes indiscutíveis para o evento em um futuro próximo.

“Em alguns anos, nós não teremos que conversar sobre Rudy não ser selecionado para o Jogo das Estrelas uma temporada sequer. Pode apostar que ele ainda vai participar de vários desses e é, sem dúvidas, um all star para nós”, assegurou o jovem treinador, que disse ter ficado desapontado com os colegas técnicos pela ausência do comandado entre os suplentes.

Publicidade

Os treinadores do Oeste elegeram três pivôs para suplentes do Oeste, à frente de Gobert: os mais experientes Marc Gasol, DeMarcus Cousins e DeAndre Jordan. O atleta francês participou das 50 partidas do Jazz nesta temporada, acumulando médias de 13.1 pontos, 12.6 rebotes e 2.5 tocos em pouco menos de 34 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários