O Golden State Warriors estreou na temporada com uma inesperada derrota em casa, após comandar o jogo contra o Houston Rockets. Mas, para o técnico Steve Kerr, olhar para a situação do marcador na maior parte da noite pode ter enganado vários torcedores. O ex-armador acredita que seus comandados não tiveram uma atuação que justificasse vencer os texanos.
“Eu acho que o resultado foi correto. Nós merecemos perder. O Rockets foi melhor e acho que ainda não estamos em uma forma física boa o bastante para competir 48 minutos contra uma equipe de elite. Apesar do comando do placar, nunca me pareceu que estávamos executando, ofensiva e defensivamente, em alto nível”, avaliou o treinador, sem poupar os atuais campeões de críticas.
O Warriors perdeu as rédeas da partida no último período, quando foi superado por 14 pontos pelo Rockets. Não por acaso, para Kerr, foi o quarto em que Draymond Green saiu de quadra lesionado. “Ele era nosso melhor jogador, aquele que trazia energia e vida ao time. Assim que contundiu-se, as coisas derrocaram para nós. Não conseguimos acertar mais nada”, diagnosticou o técnico.
https://www.youtube.com/watch?v=9KqiM6CVupU