Para “salvar” temporada, Blazers estuda mudanças no elenco

As sete vitórias nas primeiras nove partidas da temporada criaram uma expectativa acima do normal em relação ao Portland Trail Blazers. No entanto, todos na franquia acreditam que a equipe é melhor do que a atual campanha, que não passa dos 50% de aproveitamento. Por isso, a direção está estudando seriamente a possibilidade de realizar […]

Fonte:

As sete vitórias nas primeiras nove partidas da temporada criaram uma expectativa acima do normal em relação ao Portland Trail Blazers. No entanto, todos na franquia acreditam que a equipe é melhor do que a atual campanha, que não passa dos 50% de aproveitamento. Por isso, a direção está estudando seriamente a possibilidade de realizar mudanças no elenco antes do fechamento da janela de transferências, no próximo dia 15.

O presidente de operações do time, Larry Miller, confidenciou ao jornalista Joe Freeman (do jornal The Oregonian) que está em busca de oportunidades de troca que adicionem atletas provados ao grupo. Especula-se que as principais moedas de troca do plantel seriam o ala Gerald Wallace e os contratos expirantes do armador Raymond Felton (US$7.5 milhões) e do pivô Marcus Camby (US$9.2 milhões).

Outra mudança muito comentada em Portland seria no comando da equipe. Nate McMillan, técnico do Blazers desde 2005, seria apontado como um dos principais responsáveis pelas fracas atuações recentes e estaria em risco no cargo.

Publicidade

Sem comentar sobre reforços, o ala-pivô LaMarcus Aldridge admitiu que o recorde do time (18 vitórias e 18 derrotas) não reflete a qualidade do atual elenco. “Nós temos muito talento. Eu nunca nos vi nesta situação, mas agora estamos aqui. Colocamos nós mesmos neste buraco e precisamos encontrar a saída”, afirmou.

Últimas Notícias

Comentários