Para Rose, contusões não vão impedir participação nas Olimpíadas

Derrick Rose desfalcou o Chicago Bulls pela 26ª vez na atual temporada durante a derrota contra o Miami Heat, na noite desta quinta-feira. As insistentes lesões, porém, não vão impedi-lo de realizar o sonho de defender a seleção norte-americana nos Jogos Olímpicos deste ano. Com menos de 100 dias para o início da maior competição […]

Fonte:

Derrick Rose desfalcou o Chicago Bulls pela 26ª vez na atual temporada durante a derrota contra o Miami Heat, na noite desta quinta-feira. As insistentes lesões, porém, não vão impedi-lo de realizar o sonho de defender a seleção norte-americana nos Jogos Olímpicos deste ano. Com menos de 100 dias para o início da maior competição do esporte mundial, o armador acredita que terá plenas condições de estar em Londres.

“Eu já disse antes que, se tivesse a oportunidade de jogar uma Olimpíada, seria uma grande realização. Terei que tomar uma decisão inteligente, mas, se eu for capaz de jogar os playoffs, também poderei atuar nas Olimpíadas”, explicou o atual MVP da liga.

Além disso, o jogador de 23 anos vê a grande qualidade do elenco dos EUA como um ponto que favorece sua presença. “Você tem que se lembrar que eu, provavelmente, não teria que jogar muitos minutos por causa do grande time que temos. Representar o país seria uma enorme honra”, finalizou.

Publicidade

Nas 37 partidas que disputou nesta temporada, Rose acumula médias de 22.5 pontos, 3.5 rebotes, 7.9 assistências e quase 44% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários