Para Kobe, Julius Randle lembra “Lamar Odom no corpo de Zach Randolph”

Ídolo do Lakers exalta versatilidade técnica do jovem ala-pivô após boa atuação na pré-temporada

Fonte: Ídolo do Lakers exalta versatilidade técnica do jovem ala-pivô após boa atuação na pré-temporada

https://www.youtube.com/watch?v=Zp9tESYuPc0

Demorou, mas o Los Angeles Lakers finalmente viu em quadra o que sempre esperou de Julius Randle nesta terça-feira. Depois de fraturar a perna na primeira partida da carreira e perder a última campanha inteira, o ala-pivô teve ótima atuação no segundo jogo de pré-temporada do time: 16 pontos, cinco rebotes, quatro assistências e três bolas roubadas contra o Utah Jazz. Uma atuação que empolgou até mesmo o geralmente contido Kobe Bryant.

“Julius foi excelente hoje. Ele jogou extremamente duro, fez várias jogadas para nós e atuou muito bem. Não é normal ver alguém do seu tamanho que mova os pés tão agilmente e tenha mãos rápidas para puxar contra-ataques. Julius é simplesmente fenomenal. Lembra-me Lamar Odom no corpo do Zach Randolph”, comparou o ídolo da franquia, que apontou o jovem como destaque individual de uma partida em que todos os atletas angelinos atuaram bem.

Publicidade

O Lakers perdeu o confronto na prorrogação, por 117 a 114, mas Randle conseguiu levantar a torcida da equipe no Havaí. Até os mais importantes. Depois de uma das enterradas do atleta de 20 anos, chamou a atenção que o dono e vice-presidente de operações da franquia, Jim Buss, levantou da cadeira com os braços levantados para comemorar. Mas, provavelmente, ninguém ficou mais impressionado com o jovem do que o pivô Roy Hibbert.

Leia mais
Mesmo ainda sem contrato, World Peace quer ser mentor de Julius Randle
“Garoto de caráter”, diz Byron Scott sobre D’Angelo Russell
Recuperado, Julius Randle disputará jogos da Liga de Verão

Publicidade

“Julius é um animal. Ele é o futuro do Lakers e será um dos rostos da NBA em breve. O cara sabe jogar e faz coisas absurdas para alguém do seu tamanho. Eu acho que o céu é o limite para Julius. Nunca vi alguém assim, como ele”, entusiasmou-se o reforço recém-contratado junto ao Indiana Pacers, indicando o ala-pivô como possível sucessor do próprio Kobe como líder da equipe de Los Angeles.

Sétima escolha do draft do ano passado, Randle chegou ao basquete profissional após uma grande campanha em sua única temporada com a Universidade de Kentucky. Recuperado da fratura na perna que limitou-o a 14 minutos em quadra no campeonato passado, ele participou quatro partidas do Lakers da Liga de Verão de Las Vegas e registrou médias de 11.5 pontos e 4.0 rebotes.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários